— Vivian: Bem vindo de novo papai! - Bento estava com um body escrito "senti sua falta" Gabriel entrou e me abraçou me cheirando, nem reclamei estava com saudades já. - Dei uma cestinha de doces pra ele.— Gabriel: Obrigado! - me abraçou.
Ele se afastou e foi falar com as crianças e com os cachorros que gritavam, logo depois nos sentamos com o pessoal pra tomar café da tarde, Gabriel foi distribuindo os doces da cesta para as crianças.
— Vívian: Sabia que você ia fazer isso! - ele deu uma risadinha.
— Gustavo: Deixando os vermes alegres, já já começam a dançar! - alisei a perna do Gabriel que estava distante.
— Vivian: Quer tomar um banho gelado? - ele deu careta.
— Gabriel: Tem que ser frio? Aceito um quente.
Fomos para o Gabriel, ele tomou banho e eu me deitei com ele.
— Vivian: Como foi lá?
— Gabriel: Normal! - pegou a necessária dele. - Comprei um presente pra você. - me deu um colar com umas pedrinhas.
— Vivian: Que fofinho, é simples mas eu gostei. - me aproximei pra selar nossos lábios.
— Gabriel: É diamante de verdade. - colei nossos lábios, disse em tom de riso e eu o acompanhei.
— Vívian: Tá bom então senhor. - coloquei no pescoço. - Ele é lindo. - Óbvio que eu levei o que o que o Gabriel disse na brincadeira. - Dei uma passada no shopping mais cedo, pensei em comprar um relógio pra você mas você já tem o seu. - peguei no pulso dele.
— Gabriel: Podia comprar um pra você.
— Vivian: Queria comprar um pra você, nunca te dei nada mas parece impossível te presentear já que você tem tudo.
— Gabriel: Verdade, tenho você e o mini Briel! - fechou os olhos colocando a mão no peito.
— Vivian: Trouxe meus biscoitinhos? - ele concordou.
— Gabriel: Vim cheio de bugingangas. - ri. - Sua sogra mandou monte de coisa pra você e seu filho. - estalei os lábios.
— Vivian: Fala direito! - ele me olhou e riu. - Comprei uns vestidos pra mim. - peguei as bolsas em cima da poltrona, coloquei o Bento deitado no peito dele e me levantei. - Agora tenho novos saltos e sandálias.
— Gabriel: Abriu a mão mão de vaca? - estalei os lábios.
— Vívian: Não sou mão de vaca só não gosto de gastar com coisas fúteis, também eu dei um monte de roupas para as meninas.
— Gabriel: Bonita essa calcinha. - levantou meu vestido me fazendo dar um tapa na mão dele.
— Vivian: Me respeita, meu filho tá aqui. - ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Roman d'amourapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...