Sereno.

297 28 1
                                    

       - Vivian: Não tô te entendendo! - entrelacei meus dedos e o encarei e ele me olhou com uma cara de boi sonso dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vivian: Não tô te entendendo! - entrelacei meus dedos e o encarei e ele me olhou com uma cara de boi sonso dele. - Tá de gracinha?

- Gabriel: Oque você acha que eu estou fazendo? por que pra mim eu tô normal.

- Vivian: Tá se esquivando de mim. - cutuquei a costela dele, puxei a cadeira pra mais perto dele.

- Gabriel: Isso é relacionamento abusivo.

- Vivian: Shi! - ele riu, Gabriel passou a mão pela minha nuca e aproximou o rosto do meu ouvido.

- Gabriel: Fica de graça depois quem sofre é você! - olhou nos meus olhos sorriu e voltou a olhar pra frente. - Vou te dar umas porrada! - estalei os lábios.

- Vivian: Até parece. - ri deixando ele mais puto ainda.

- Tália: Tira foto aqui da mesa, por favor. - chegou passando a mão pelo meu ombro.

- Vivian: Cadê o seu telefone? - me levantei.

- Tália: Tira do seu e me envia. - concordei.

Fui tirando umas fotos da decoração da festa, uns vídeos até que senti alguém passando atrás de mim eu olhei e era a Paula e o namorado dela.

- Jorge: Chegou tio! - pulou no colo do Bruno, olhei para o Gabriel que estava distraído.

- Paula: Tudo bem? - me puxou me dando um abraço apertado mas eu logo me soltei.

- Vivian: Estou sim mas e aí, como está a bebe da Janaina? - tomei a frente dando rumo na conversa.

- Paula: Bem espertinha. - pegou o telefone e me mostrou umas fotos, a bebe é a coisa mais linda, bem parecida com os primos do Bruno. - Acho que ela vem hoje para conhecer os avós do Bruno. - concordei.

- Bruno: Muito linda! - se aproximou. - Dá vontade de apertar.- Ignorei oque ele disse.

- Vivian: Linda, essa mantinha e esse laço fui eu que dei. - Paula concordou.

- Jorge: Tio, quer ver o meu carrinho de controle remoto?

- Bruno: Quem te deu o carrinho de controle remoto?

- Jorge: Meu tio Gabriel e a tia Bibi. - disse todo meigo, coisa que não era com ninguém.

- Bruno: Tia Bibi! - imitou ele.

Eu podia sentir os olhos pesados do Bruno em cima de mim.

- Paula: Vamos nos sentar lá pra não atrapalhar vocês.

Eles foram se sentar na mesa eu voltei a tirar as fotos, gravei os vídeos mandando tudo pra Tália e me sentei ao lado do Gabriel.

- Gabriel: Esse cachorro quente não passa aqui nunca. - colocou o braço na minha cadeira.

- Vivian: Não era você que estava servindo? - ele fez sinal de silêncio me fazendo negar com a cabeça.

Giulia passou servindo cachorro quente e salgado e quando passou pela gente ficou olhando pro Gabriel.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora