|QUATRO DIAS DEPOIS|
No decorrer da semana eu e o Gabriel nos aproximamos mais, ele passou mais tempo aqui em casa e só almoçava e jantava aqui, tá confundindo com pensão mas enfim... Conversamos mais e podemos conhecer um pouco mais um do outro em questão de jeito e coisas interpessoais mesmo e estamos bem entrosados agora.
— Vívian: Tenho que ir no shopping ainda hoje comprar umas coisas e levar pro pessoal, a mala do seu carro é grande né? - levei minha mala do quarto para a sala.
— Gabriel: Cabe sim, tá de mudança Vívian!? - olhou pra minha mala.
— Vívian: Só algumas coisas pra passar a semana. - subi a legging da academia. - Vou só tomar um banho.
Tomei um banho me arrumei e fomos para o shopping, comprei presente pra todo mundo mas o foco foi as crianças e os meus pais, óbvio.
— Gabriel: Vai levar oque pro seu pai!?
— Vívian: Sei lá, uma blusa? - eu não fazia a menor ideia do que levar.
— Gabriel: Compra um kit parafusadores e furadeira.
— Vivian: Sei se ele vai gostar não Gabriel, nem com isso ele gosta de mexer.
— Gabriel: Compra, todo homem precisa disso.
Fiquei meio receosa mas por fim comprei. Mas por segurança também comprei uma blusa com um cinto, vai que... né! Comprei presente para as crianças e pra minha mãe comprei um jogo de talheres a coisa mais linda da vida.
— Vívian: Se eu não tivesse com as minhas coisas de cozinha completa eu juro que comprava pra mim! - a caixa com as coisas estavam tão pesadas que tivemos que por no carro do Gabriel. - Queria comprar uns negócios pra mim, biquíni, roupa pro chá revelação.
— Gabriel: Eu tenho que ir no cidade jardim trocar uma pulseira.
— Vívian: Tá, eu vejo se tem algo lá pra mim!
Entramos no carro e eu já fui anotando quanto eu tinha gasto já mentalizando que não podia gastar mais nada, chegamos no shopping fomos direto na loja que o Gabriel queria, ele disse a atendente que queria trocar e ela na maior paciência foi avaliando a peça vendo se era a mesma e até a nota da compra ela avaliou e viu que estava tudo ok.
— Atendente: Qual o motivo da troca?
— Gabriel: Por conta do fecho "permanente" - olhei os anéis que tinham ali a coisa mais linda. - Não é muito minha praia! - disse pausadamente. - Gostou de alguma coisa amor? - olhei pra ele surpresa franzindo o cenho e logo sorri ao lembrar do nosso acordo.
— Vívian: Gostei amor! - sorri.
— Atendente: Se quiser experimentar! - topei provar e quando coloquei na mão ficou lindo. - Pra você pode ser um anel liso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...