Club

126 18 8
                                    

    E num é que a Tália dormiu com o Bento, mas também quando acordei e fui pegar ele e ela estava só o pó e o Gustavo pleno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    E num é que a Tália dormiu com o Bento, mas também quando acordei e fui pegar ele e ela estava só o pó e o Gustavo pleno.

— Não pego o Bento pra dormir comigo nem tão cedo. - sorri. - Gustavo nem pra me ajudar.

— Te ajudar com o que? Ele dormiu você que ficou agoniada vendo se ele estava respirando.

— Ele nem  faz barulho teve hora que eu dei uns cochilos e esqueci que ele estava do meu lado.

— Ele nem me deixa esquecer dele fica me sugando a todo momento. - separei as coisas dele dei um banho e fui tomar café.

— De manhã cedo esse menino cheiroso! - cheirou o Bento.

Minha avó pegou o Bento e vc ele estava rindo até para as paredes, ela ficou toda boba com ele no colo, as crianças acordaram falaram com minha vó.

— Eles são muito educados que nem você.

— São mesmo de vez em quando a mãe educa a moda antiga.

— Tadinho Tália, bate nele não... - falou cheia de do.

— A senhora me batia também. - Meu a pai a entregou me fazendo rir. - Me beliscava.

— Mas você era demais, seu pai era terrível, mas adolescência piorou.

— É Túlio? - encarou ele de lado. - Quem era dona Tereza? - Gabriel entrou na cozinha.

— A Flávia, mãe daquele Flávio que vinha brincar com as crianças. - olhei pra Tália de relance e o Gabriel ficou me olhando.

— Bom dia! - o pessoal o respondeu. - Que foi? - sussurrou.

— Nada! - dei de ombros negando e ele semicerrou os olhos.

Tomamos café e depois fomos pra área externa com as crianças, Gabriel estava olhando a volta dele com uma cara estranha.

— Aqui é roça mesmo né!? - ri.

— Eu falei pra você! - falei convencida.

— Tô reclamando não. - negou rapidamente. - Só que eu nunca vim em uma casa tão simples antes.

— Olha que a casa da minha vó é super arrumada, os móveis novos, piso bom tem casas muito mais simples.

— Eu sei mas só conheci por reportagem. - isso me deu um certo choque de realidade, eu nunca tive tanta noção de quanto dinheiro tinha a família do Gabriel.

— Essa é a casa mais simples que já visitou!? - ele concordou e eu a encarei assustada.

— Não faz essa cara parece que eu sou um sem noção mas é só algo que eu nunca fiz na vida.

— Lá onde você morava não tinha pobre não?

— Tinha mas eu não tinha acesso por conta do bairro que eu morava ser de alta classe.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora