Vivi day.

232 25 2
                                    

   Meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Meu aniversário. 

    Decidi não abrir a loja hoje pra ter um tempinho pra mim, não quis festa nenhuma mas confesso que esperava por um bolinho surpresa, separei o dia pra cuidar de mim e quando fui pra casa não tinha ninguém como eu não  estava animada pra fazer nada tomei banho coloquei um pijama e me deitei com os cachorros.

— Vívian: Só eu e vocês né!?  - de beijinhos nele que já se animaram querendo brincar. - Isso não é hora.  - brinquei rindo vendo eles se morder, logo eles pararam de se morder e se encararam escutando o barulho na sala. - O monstro vai pegar o Petin. - ele parou na porta olhando enquanto abanava o rabo e a miumiu ficou em cima de mim.

— Giulia: Buh! - entrou no quarto. - Parabéns pra você! - entrou no quarto pulando e com uma maca em uma mão e a vela em outra. - Nessa data querida.

— Vivian: Esse é o bolo? - falei rindo. - Sem vergonha nem pra fazer um de fubá. - me levantei e os cachorros ficou pulando em cima da Giulia.

— Giulia: Não deu tempo. - me abraçou. - Parabéns, muitos anos de vida. - agradeci. - Vamos numa baladinha no Rio.

— Vívian: Já estava deitada pra dormir. - me sentei.

— Giulia: Vamos andar na rua então, quando você cansar a gente volta.

— Vívian: Tá bom, tem nada pra fazer mesmo o povo daqui parece que foi abduzido.

    Troquei de roupa prendendo o cabelo e colocando um vestido rosa e nos mandamos para um pub que tinha próximo da nossa casa.

— Giulia: Hoje pode pedir tudo que é na minha conta.  - disse alegre, chamei o garçom gentilmente.

— Vívian: Qual a bebida e o petisco mais caro que tem aqui. - disse em tom de brincadeira. - Tô brincando. 

— Giulia: Pode pedir.

— Vívian: Quero drink de uva sem álcool e pétit gateau com pistache. - Giulia fez o pedido dela e ela ficou apontando com os olhos para a Pietra que estava com o marido. 

— Giulia: Sua amiga. - debochou.

— Vívian: Amiga nada! - rimos. - Nossos pedidos chegaram, tiramos umas fotos e continuamos bebendo nossos drinks. - Nem te falei teve um dia que ela apareceu no bar onde estavam e descobriu que num dia que a Tália não saiu com ela a Tália não estava comigo, deu uma surtada.

— Giulia: Doida essa menina, não sei que pira é essa na Tália.

— Vívian: Isso é desde criança. - disfarçamos quando ela nos encarou. - Mas ela que deu corda sempre achei estranho!
 

      Pedimos outras rodadas de drinks e ficamos conversando até o namorado da Giulia me ligar e ela me olhar com cara triste.

— Giulia: Italo me chamou pra balada! - sorriu sem graça.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora