A raiva que eu tenho da minha sogra não tá escrito, eu não sou a pessoa mais santa desse mundo mas também não sou tão mal caráter como ela. Eu comecei a me envolver com a Paula na mesma época que eu estava namorando com a Vivian mas não foi nada sério, foi só uns beijinhos e nada mais, não seria uma coisa que eu iria levar pra frente mas quando a Vivian revisou as vontades dela e decidiu terminar viu que o nosso casamento não daria certo. Confesso que eu não te aceitei muito mas não tinha muito oque fazer, eu continuei ficando com a Paula até que ela contou para a mãe que tinhamos um "caso" assim, elas são falidas e eu tenho uma vida boa e confortável graças aos meus pais que me ajudam bastante já que eu não trabalho e apenas estudo pra concurso, quando a mãe dela soube já quis juntar a gente, me ameaçou com um vídeo fake meu e eu neguei se postasse pra mim não ia ter a menor diferença mas aí ela postou um da Vivian sem ao menos me consultar antes, mesmo eu sabendo que o vídeo era fake eu faria de tudo pra que ele não fosse postado e a imagem dela não fosse manchada no nível que foi, se fosse o meu vídeo eu não ligaria muito não eu não valho nada mesmo e além do mais eu sou homem, pra sociedade isos é normal. Após o vídeo ela sempre me ameaçou com vários outros e com várias outras coisas envolvendo os meus pais e é isso que me prende nelas.- Janaina: Pode me ajudar com o carrinho? - estava na hora do parabéns e todos estavam distraídos.
- Bruno: Tá bom! - peguei a bebe e o carrinho e fomos entrando indo em direção ao quarto que elas estavam.
- Janaina: Obrigada! - pegou a Isis e se sentou na cama devagar.
- Bruno: Está com dor?
- Janaina: Acho que estou com um ponto inflamado minha mãe olhou disse não ser nada mas eu tô sentindo um incomodo absurdo. - colocou a Ísis no peito. - Fora o meu peito machucado, tem tanta gente a minha volta e ainda sinto que tô passando por tudo isso sozinha.
- Bruno: Eu tô aqui com você! - me sentei ao lado dela.
- Janaina: Não tá não! - negou.
Me envolvi com a Janaina logo assim que comecei a namorar com a Paula, foi algo que aconteceu naturalmente quando vimos a Ísis já estava a caminho, tentamos nos assumir e de alguma forma fugir mas a Carla notou tudo e nos ameaçou disse que essa nossa relação seria escandalo demais, disse que a Paula estava muito velha pra agir como uma moleca, ficou por isso mesmo e o pior é saber que quem sofre com isso tudo é a Janaina e consequentemente a nossa filha.
- Bruno: Ela tá dormindo, deixa ela aí deixa eu cuidar um pouco de você! - alisei o rosto dela que concordou.
Coloquei a Isis no carrinho, Janaina foi tomar banho eu dei uma arrumada no quarto e troquei a Isis assim que ela fez as necessidades dela.
- Janaina: Passei uma pomada e me deu até um alivio. - Ela estava com um semblante sereno, de tranquilidade. - Agora eu só quero dormir. - Suspirou.
- Bruno: Deixa os seus seios respirarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...