⏳
Dois dias depois.
— Vívian: Vai com Deus tá? - abracei o João apertado mas o que estava de fato apertado era o meu coração.— João: Eu vou voltar, não vou consegui ficar muito tempo longe de vocês. - abraçou o Eduardo que estava vermelho de tanto chorar, João se despediu do tio dele que de início não tinha muita proximidade com ele mas agora eu sei que ele está sentido e preocupado com essa viagem dele.
João entrou no portão de embarque acenou e foi embora, ficamos ali parados olhando, Gabriel colocou a mão no meu ombro me tirando do transe.
— Gabriel: Vamos? - concordei.
No caminho pra casa eu fui bem pensativa sabe, eu gostava bastante do João e iria sentir falta da campainha dele, chegando em casa eu fiquei no escritório do Gabriel com ele e recebi mensagens da Tália e do Gustavo, eles já tinham chego em casa.
- Gustavo: Vão vir buscar o presente de vocês quando? - Gabriel franziu o cenho.
— Gabriel: Quem é!? - sussurrou.
— Vívian: É o Gustavo. - puxei a cadeira me andando ao lado dele. - Está perguntando quando vamos pra lá buscar os presentes que eles compraram pra gente.
— Gabriel: Isso daí temos que ver! - pegou meu telefone e coçou a nuca. - Semana que vem vamos pra Colômbia visitar meus pais.
— Vívian: Vamos!? - disse sem entender.
— Gabriel: Era surpresa até pra dona Vívian mas depois podemos ir visitar vocês.
— Gustavo: Marcar um churrasco aqui em casa...
Eles ficaram conversando e eu raciocinando que iria pra Colômbia e não sabia, Gabriel encerrou a ligação e ficou mexendo no meu telefone mexendo na galeria.
— Gabriel: 1 TB só de foto? - arregalou os olhos. - Se eu tiver 26 Gb é muito.
— Vívian: Muitos momentos inesquecíveis. - ele olhou minhas fotos de biquíni.
— Gabriel: Me manda essa daqui. - me mostrou e já foi enviando pra ele mesmo.
— Vívian: Pra que!? - perguntei intrigada.
— Gabriel: Pra mim ué! - deu de ombros.
— Vívian: Até pra se aliviar vai pensar em mim. - alisei o pênis dele com os pés.
— Gabriel: Talvez! - segurou meus pés e olhou para a foto. - Saborosa! - falou pausadamente me fazendo soltar uma gargalhada. - Que isso, tirou essa foto aonde? - disse ainda olhando pra foto.
— Vívian: Em Angra! - me aproximei dele - Gostou do rabo de cabalo? - ele concordou.
— Gabriel: Gostosa, tinha quantos anos aí? - me deu o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romantikapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...