Estava de boa tomando meu café até que o otario do ex da Vívian chega se aproximando da Vanessa.— Bruno: Ou dona Vanessa! - disse cheio de autoridade. - Acho que esse é o anel de noivado da Vívian! - me encarou - Sua noiva. - deu uma risada de lado.
— Vanessa: Obrigada tá Bruno!? - deu um leve empurrão nele que foi saindo - Vou entregar pra ela.
Disse completamente sem jeito indo em direção a entrada da casa, tomei o meu café dei um tempinho e fui de encontro a Vívian.
— Vívian: Eu nem sei como eu perdi isso! - disse nervosa - Quando eu vi eu já vim pra cá procurar, eu não falei com ele só que ele ficou vindo atrás de mim! - apenas concordei - Gabriel! Fala alguma coisa.
— Gabriel: Falar oque? Oque você quer que eu fale!? Você fica dando brecha pra esse otario entrar no nosso relacionamento. - falei impaciente.
— Vívian: Mas não foi por querer Gabriel! - disse com os olhos cheios d'água.
— Gabriel: Mas por querer também machuca, você não gostou quando eu me encontrei com a minha ex, por acaso! - levantei a sobrancelha e ela secou as lágrimas.
— Vívian: Mas é diferente, você sabe! - se sentou na cama me encarando - Ele queria conversar e eu não quis, foi só isso.
— Gabriel: Eu acredito em você Vívian mas não dá pra viver no mesmo ambiente que esse cara, ele entregou o anel pra sua mãe debochando da minha cara.
— Vívian: Deve ter caído!
Ela ficou me encarando e logo depois entrou no banheiro, passei a mão no rosto nervoso, uns minutos depois ela saiu e se deitou ao meu lado já não estava mais chorando.
— Gabriel: Vamos na rua Vívian, queria ir no shopping!
— Vívian: Não quero! - falou emburrada e eu encarei ela com a sobrancelha arqueada.
— Gabriel: Oque eu fiz? - disse sem entender.
— Vívian: falou comigo com ignorância!
— Gabriel: Falei normal.
Me levantei em silêncio, dei uma arrumada na mesa tomei banho penteei meu cabelo e logo a Vívian entrou pra tomar o banho dela. Fiquei refletindo sobre a forma que tratei e de imediato já me senti um imbecil.— Vívian: Quer ir no shopping ainda!? - estava com a cara vermelha por conta do choro.
— Gabriel: Vamos almoçar fora.
— Vívian: Tá bom!
Ela se arrumou nos despedimos dos pais dela e fomos para o shopping, fizemos uma reserva num restaurante e fizemos nossos pedidos. Almoçamos em completo silêncio e fomos andar pelo shopping.
— Gabriel: Gostou do almoço!?
— Vívian: Gostei! - disse desanimada.
— Gabriel: Poxa Vívian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...