Tanabata Matsuri.

272 23 2
                                    

Acordei bem mais calma na manhã seguinte, fomos para a festa das estrelas no fim da tarde e pretendiamos passar o fim do dia ali na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acordei bem mais calma na manhã seguinte, fomos para a festa das estrelas no fim da tarde e pretendiamos passar o fim do dia ali na festa.

- Vivian: Que dragão lindo. - olhei os fantoches de dragão. - Olhar amor. - apontei para as luzes.

- Gabriel: Vamos fazer um pedido. - tinha uma galera escrevendo nos papel. - Podemos fazer cinco, o que você vai pedir

- Vivian: Não sei. - fiz charme. - Mais beleza, amor próprio, dinheiro, dinheiro e você! - dei um selinho nele.

- Gabriel: Não precisa pedir você já tem tudo isso.

- Vivian: Eu sei, meu pedido também é segredo.

Pegamos nossos papei escrevemos e amarramos juntos pendurando na cordinha.

- Gabriel: Mais... - leu forçando a vista e eu puxei ele. - Nossa que letra minuscula.

- Vivian: Não pode ler. - falei rindo.

— Gabriel: quero saber de eu tô nos seus planos. - olhou nos meus olhos. 

— Vívian: Claro que tá, em todos os meus planos tem você. - ele sorriu sem graça.

— Gabriel: Eu quero ser feliz com você independente de qualquer coisa.
 
        Ele não precisava dizer, eu sinto...

           ⏳

     - Vívian: Sempre tive curiosidade de vir aqui, nos filmes que eu assisti parece ser menor.

— Gabriel: Aqui é bem grande mesmo. - Ele segurou na minha mão e colocou uma florzinha e eu cheirei dando careta.

— Vívian: Que fedor é esse!? - ele começou a rir. -  Fez de propósito, e eu aqui te achando um fofo.  - passei álcool na mão fazendo careta ao sentir um embrulho no estômago, a flor tinha um cheirinho de azedo fora do normal. - Que horror! - dei careta.

— Gabriel: Cheiro horrível mesmo tô até com vontade de vomitar. - passou a mão no rosto.

— Vívian: Eu também! - abri a boca e logo fechei segurando a vontade de vomitar.

— Gabriel: Vou comprar água pra gente.

     Gabriel comprou uma água saborisada com limão e tomamos, nos sentamos e ficamos paradinhos até a vontade passar, quando melhoramos fomos embora até por que já tínhamos andado tudo e tirado fotos.

— Gabriel: Vou pedir um sushi pra mim, que bife, fritas e batatas? - dei de ombros. 

— Vívian: O de sempre!

    A única coisa que tenho comido aqui é isso, não sou muito fã de peite e nem de frutos do mar a ponto de comer todos os dias já o Gabriel adora.

— Gabriel: Experimenta o hot, é bom! - dei careta. 

— Vívian: Prefiro carne.

     Jantamos e fomos assistir a um filme.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora