Gabriel entrou no quarto ficando parado na porta.
- Vanessa: Se quiser podemos sair não é Vivian! - Vivian me encarou de canto de olho e negou ligeiramente.
- Gabriel: Pode ficar Dona Vanessa oque eu vou falar pro seu Tulio eu também quero que a senhora escute. - falou sério se aproximando - Queria pedir desculpas pela situação com o meu pai, eu não sabia que ele iria falar isso se soubesse teria evitado tanto constrangimento pra Vivian.
Só pela iniciativa dele ter vindo se desculpar por algo que foi o pai que fez e não ele já mostra o quão correto ele é.
- Tulio: Tudo certo então Gabriel, te agradeço por vir aqui se desculpa e fico agradecido por saber que você sabe que o que ele fez não foi certo.
- Gabriel: Tenho noção disso, foi uma tremenda falta de respeito.
- Tulio: Queria tanto que vocês se casassem na igreja da mesma forma que eu e sua mãe, sua irmã e o Gustavo.
- Vivian: Essa história de casamento está indo longe demais. - se levantou - Eu bem que queria mas tá mega em cima da hora.
- Tulio: E se conseguirmos? Você casa? - ela e o Gabriel se encararam.
- Gabriel: Por mim, do jeito que ela quiser tá ótimo. - deu de ombros.
- Vivian: Eu vou querer. - abraçou o pai - Entrar com o senhor. - segurou na minha mão. - com a senhora. - sorriu - Seria lindo. - disse toda boba.
- Gabriel: Então assim será...
Vivian ficou ali fazendo planos até que saiu com o Gabriel e eu encarei o Túlio.
- Vanessa: Parece que quando tudo parece que vai dar errado dar certo só pra te favorecer. - ele riu.
- Túlio: Deus está conosco, esse menino foi enviado por Deus diretamente por nossa família.
- Vanessa: Nossa filha vai virar um mulherão agora. - ele apertou os olhos - Pelo menos não vai fazer conteúdos que não devem. - alisei a cabeça dele.
Descobrimos que a Vivian gravava conteúdos adultos através de um amigo da faculdade da Tália, ficamos desolados, foi algo desgostoso jamais esperariamos isso dela mas depois de todo trauma com o Bruno era esperado que algo daria ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...