Jantar.

193 24 2
                                    

— Viviane: Eu só queria o tete da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Viviane: Eu só queria o tete da minha mãe. - sai do banheiro passando os óleos corporais da Vívian.

— Gabriel: Cadê o seu perfume!?

— Vívian: Escondi. - Tália riu.  - Você sempre falou que ele é forte agora o meu pergunte não tem não um centímetro de perfume.

— Gabriel: Eu compro três pra você depois. - ela negou desacreditada.

— Vívian: Depois que casa não pode ter o próprio perfume e muito menos o próprio perfume, o perfume está no mesmo lugar de sempre.

— Gabriel: Nem vi, quase dentro da minha cara.

— Vívian: Segura ele firme Tília! - já estava vendo a hora do Bento se espatifar no chão.

— Tília: Toma tio! - me deu um passo pra frente cheia de medo. - Ele tá se mexendo. - Peguei o Bento.

— Gabriel: Conforme ele for crescendo você aprende a pegar ele.

— Gustavo: Vamos ter a noite em claro pra treinar.

— Tália: Ele não vai passar a noite em claro ele vai dormir assim como dorme a noite toda com o papai e a mamãe. - Acariciou o Bento que estava no meu colo.

— Gabriel: A história não é bem assim. - sorri nervoso. - Queria eu que ele dormisse a noite toda.

— Vívian: Essa noite foi um olho aberto e outro fechado.

Realmente, nos últimos dias Bento não tem sido tão calmo como nos primeiros dias, e tem sido difícil pra mim e pra Vívian já que prezamos por uma boa noite de sono.

— Vívian: Vou me trocar, já está arrumado?

— Gabriel: Não mas já vou só querer mais uns minutos com ele. - ela concordou indo para o quarto.

— Túlio: Depois de um mês em casa saindo juntos pela primeira vez. - concordei.

— Gabriel: Tem um pouco mais um mês que não saímos juntos mas agora a realidade é outra. - Senti minha mão esquentar. - Esvaziou a bexiga? - ele virou o rosto e levantou o pescoço.

— Gustavo: Como pode ele ser tão esperto nem parece que tá fazendo um mês hoje.

— Gabriel: Acho normal! - ri sem jeito. - Mas acho que você deve ter uma percepção melhor já que teve dois filhos.

— Gustavo: É, só aproveita essa fase passa muito rápido.

— Tália: Passa mesmo parece que foi ontem que eu anunciei minha segunda gravidez. - alisou a barriga. - Sinto até falta da minha barriga.

— Jorge: Minha mãe vai me dar outro irmão. - beijou a barriga da Tália.

— Tália: Para com isso rapá! - deu um tapinha na cabeça dele que riu.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora