Estou muito confusa com tudo que está acontecendo, ao mesmo tempo que minha mente tenta esquecer de tudo que ele me contou. Estava perdida entre meus pensamentos e foi quando o microondas que apitou e me despertou, levei os salgados quente para o pessoal.
— Eu posso beber? - perguntei a minha mãe que me encarou como um olhar de quem diz sim mas não pode. - Eu preciso, pelo menos hoje!
— Pelo menos 12 horas se amamentar. - acariciou o Bento que estava em seu colo.
— Ótimo, já armazenei o leite dele então a senhora olha o seu neto hoje.
— Vai dormir com a vovó hoje!? - beijou o Bento.
— Ai não! - fui na adega e peguei um vinho branco, o preferido do Gabriel, queria saber se é bom de fato. - Vão querer? - ofereci a todos mas ninguém quis ninguém quis então eu bebi o vinho sozinha.
— Brigas conjugais estressa mesmo, vontade de ter um porre! - estalou os lábios.
— Queria dicas! - beberiquei o vinho.
— Tenha calma se fosse coisa grave mesmo vocês já teriam terminado.
Era docinho mas quando eu vi já estava bebada, escutava o Bento chorando ao longe mas eu estava tão relaxada que nem liguei, o pai dele pegou ele e entrou, fiquei olhando pra parede refletindo em nada nem se eu tentasse muito eu iria conseguir formular algo em minha mente, o lado bom de estar bebada.
Tinha acabado de trocar o Bento, coloquei uma roupa mais quente quando fui perguntar pra Vívian se era pra dar a fórmula ou o leite desistir de perguntar, ela estava em Nárnia.— Vívian! - ela me olhou. - Tudo bem? - ela concordou.
Deixei ela lá na dela, dei o leite que a Vívian tinha separado para o Bento e ele em vez de dormir estava querendo conversar.
— Vai dormir rapaz! - meu sogro disse em um tom mais alto e o Bento procurou ele com os olhos. - E o vovô que está falando.
— Ele é calvo? - chegou em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...