Estávamos na área externa jogando dominó e o Gabriel entrou bufando e pisando fundo, meus pais olharam e eu só fingi normalidade mas aquilo ali não era normal não.— Vou no banheiro! - coloquei o coeiro no balanço dele.
Fui para o banheiro e a porta estava aberta, eu entrei e o Gabriel estava batendo com a cabeça na parede, estava fazendo um barulho estrondoso, quando ele percebeu que eu estava ali ele parou.
— Vai pra lá Vívian, por favor!
— O que que está acontecendo? - ele ligou os dois chuveiros na intenção de fazer mais barulho. - Para de se fazer de doido! - falei pausadamente.
— Podemos conversar depois? - concordei.
Urinei, e quando saí enchi minha garrafa de um litro quando cheguei na área onde estavam todos reunidos o Bento estava chorando mas minha sogra ja estava indo dar mamadeira pra ele.
— Esse menino parece um bezerro! - meu sogro falou.
— E eu uma vaca leiteira! - falei quase sussurrando.
— Depois de dez rodadas ganhamos! - fez toque de mãos com a Giulia.
— Tália e Pedro comeram poeira. - Giulia se gabou.
— Poeira? - Tália disse arregalando os olhos embasbacada. - Faz me rir, antes de vocês ganharem nós já tínhamos feito você vocês comer poeira com arroz e feijão.
— É até bom vocês ganhar já estava ficando chato. - Pedro provocou.
Assistir eles jogando, Gabriel chegou e se sentou na poltrona com a mãe dele conversando, parecia desabafar quando eu notei que ele me olhava desviei o olhar.
Depois que saí da Naomi o Gustavo não dia mais nada, tomei banho e fui conversar com a minha mãe.
— Conseguiu convencer ela a se entregar?
— Pelo apavoro que dei nela hoje mesmo ela se entrega, essa é a melhor forma de acalmar ela. - alisei meu braço que estava com as marcas das unhas da Naomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...