Mudança constante.

415 37 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Carlos: Quer dizer então que a senhora tem uma irmã!? - disse interessado.

- Vivian: Um mais velha que tem uma casal de filhos.

- Calos: Que legal, Gabriel gostou das crianças? - fiz mais ou menos com as mãos.

- Vivian: Apesar dele ter mais paciência que eu acho que esse negocio de filhos não é com a gente. - ele riu, a risada era bem parecida com a risada do Gabriel.

- Gabriel: Nem de longe, gosto de dormir na hora que eu quero e de comer na hora que eu quero. - apareceu na cozinha.

- Helena: Com filho vocês vão perder toda a liberdade mas bem que eu queria uma netinha.

- Pedro: Dificil sair uma menina, nessa família só te cueca.

- Gabriel: Se depender de mim vai continuar assim, só menino por que não quero bebes. - se sentou ao meu lado.

Nunca entramos nesse assunto de filhos mas de fato bebes dá muito trabalho, vi de perto o trabalho que a Talia tinha e tem com as crianças.

- Murilo: Te honro com três filhos! - segurou no pulso do Gabriel.

- Pedro: Profetizo! - riram.

- Gabriel: Embrulho e passo pro proximo. - apontou para o Murilo - Você casado a tanto tempo não quer filhos.

- Ester: Ano que vem iremos ficar grávidos mas antes temos umas metas pra alcançar.

- João: Esse ano que vem tem uns 4 anos.

- Murilo: Um dia chega.

Assim que o pessoal terminou de tomar café minha sogra me chamou pra irmos ao shopping, nos arrumamos eu peguei o carro do Gabriel e fomos.

- Helena: Pensei que não fosse chegar viva, na volta dirija com mais calma por favor.

- Vivian: Que isso dona Helena, 5 anos de carteira.

- Helena: Todo cuidado é pouco. - entramos em uma loja de vestido de noivas e minha sogra abraçou uma moça. - Quanto tempo! - olhou ela de cima em baixo - Está linda. - sorriu.

- Xaviera: Digo o mesmo.

- Helena: Essa é a minha nora Vivian, ela que vai casar.

- Xaviera: Que linda! - nos comprimentamos com beijinho - Cabelo bonito, vai ficar linda de noiva.

- Vivian: Tomara.

Entramos ela nos serviu champagne, quitutes e logo veio uma moça tirar minhas medidas jogou no sistema e me mostrou os vários vestidos que tinha disponíveis pra mim, experimentei alguns e enviei para minha mãe e minha irmã pra ver se elas me ajudariam e de nada adiantou já que elas gostaram de todos.

- Ester: Esse ficou lindo em você!

- Vivian: Mas tá apertando horrores minha costela mal consigo respirar. - coloquei a mão na cintura respirando fundo.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora