Gabriel saiu tem 4h e eu não vou medir, tô morrendo de preocupação sei nem mais oque faço, já fiz cabelo unha depilei buço e ele nada.— Gustavo: Gabriel tá aí? Queria conversar com ele.
— Vívian: Saiu pra correr.
— Vanessa: Até agora não voltou? - disse estranhando.
— Túlio: Saiu pra espairecer sobre o casamento né!? Tá perto.
— Vívian: Perto quanto tempo?
— Túlio: Até final do ano é ano! - negou com a cabeça.
— Tália: Já escolheu o vestido! - neguei - Podemos ver isso.
— Vívian: Vou embora essa semana! - enchi minha boca de comida, escutei passos ao longe e fiquei em silêncio por uns minutos e logo voltei a comer.
— Vanessa: Sabe se a família dele é mais tradicional ou é assim mais descolado que nem ele?
— Vívian: Deve ser, não sei muito sobre eles ele não fala muito da família dele! - fui sincera.
— Vanessa: Mas vocês estão noivos! - demonstrou indignação.
— Vívian: Mas eu vou casar com ele não com a família! - o pessoal da mesa riu e eu fiquei sem entender nada. - Que foi? Qual s graça?
— Gustavo: É aí que você se engana.
— Vanessa: Tadinha amor, tá perdida nossa filha.
Eles ficaram rindo e eu sem entender, almocei e quando o pessoal foi retirando os pratos da mesa Gabriel chegou colocou a comida dele e se sentou em silêncio comendo, deixei ele lá e fui para o quarto, logo chegou mensagem de um número desconhecido.
Vi o seu noivo com uma moça que passeava com um cachorro, pareciam bem íntimos.
📸
Analisei bem a foto, entrei no perfil do Gabriel e ele seguia oitocentas pessoas e eu analisei pessoa por pessoa e achei a bendita da menina por causa do cachorro, que LINDA que ela era não seria exagero chamar ela de perfeita, parecia que tinha saído de um comercial de cosméticos. Fiquei fuxicando a vida dela e vi que eles tinham fotos juntas há dois anos atrás e a tatuagem que ele tem no peito é dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...