Tóquio.

305 29 1
                                    

    - Vivian: Enfim chegamos! -  me joguei da cama do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Vivian: Enfim chegamos! - me joguei da cama do hotel.

- Gabriel: Tinha me esquecido que era tão longe! - tirou a jaqueta. - Tô muito cansado, estamos! - corrigiu. - Mas eu tenho um local muito maneiro pra te levar, Bora

- Vivian: Só se for agora! - me levantei num pulo só.
  
       Me arrumei e deixei meu cabelo natural, coloquei uma roupa bem bandeira do Brasil com um salto.

— Gabriel: Já sabe que vamos para o drift né? - concordei.

— Vívian: Quero dirigir. - ele arregalou os olhos negando.

— Gabriel: Nem nos seus melhores sonhos! - ri.

   Saímos de casa e tinha um casal de amigos deles nos esperando de carro.

— Joaquim: Primeira vez aqui!? - me olhou.

— Vívian: Sim, longas horas de viagem eu não imaginava que era assim.

— Lana: Essa é a pior parte, fizeram quantas escalas?

— Vívian: Duas, em São Paulo e em Doha.

— Lana: Pra mulher acho que ainda é pior do que pra homem, tanto tempo sentada.

— Vívian: Não há dúvidas.

   De Tóquio até o festival que iria rolar  o festival de Drift demorou duas horas, ao chegarmos lá nos deparamos não só com uma multidão de pessoas mas também com um montes de carros personalizados.

— Vívian: Olha lá Bi, que carro lindo! - apontou para o carro rosa e o Gabriel abaixou o meu braço.

— Gabriel: Lembra que eu te falei!? - me olhou. - Aqui a gente não aponta com os dedos, apenas com o queixo.

— Vívian: Esqueci. - falei um pouco envergonhada.

— Gabriel:  O carro é lindo mesmo, já pensou um desse na garagem de casa? - neguei.

— Vívian: Desse não! - dei careta. 

— Gabriel: Qual seria? - perguntou bem curioso.

— Vívian: Uma Mercedes, suv! - revirei os olhos soltando o ar. - Sonho de consumo! - estalei os lábios. - Sabia que já tive um mini cooper? - ele negou.

— Gabriel: Bem sua cara! - falou rindo e eu belisquei ele. - Não tem mais por que?

— Vívian: Todo mês eu quebrava uma calota,ralava o pneu, foi tanto estresse que decidi vender e ir pra faculdade com a caminhonete do meu pai. 

— Gabriel: Deve ter batido umas vezes né!?

— Vívian: Pior que não, me dou melhor com carro grande do que com carro pequeno. - me encostei na pilastra.

— Gabriel: Percebo! - me olhou de canto de olho e eu mordi os lábios segurando o riso. 

    Estavam todos reunidos no galpão quando pediram pra que fôssemos até a parte externa que o evento iria começar, alguns carros ficaram dando voltas em círculos próximo de onde estávamos.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora