Restaurante.

248 29 1
                                    

— Vívian: Depois que eu casei eu tô sempre aqui, sinceramente até demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— Vívian: Depois que eu casei eu tô sempre aqui, sinceramente até demais. 

— Vanessa: Pois é até eu estranho as vezes, Gabriel que deve gostar demais daqui.

— Vívian: Todos que vem aqui gosta, é uma calmaria fora do normal, meu quarto é o meu ninho. 

— Tália: De amor! - concordei.

— Vanessa: Poderíamos por uma cama maior ali.

— Vívian: Não precisa amamos aquela cama acho que é a magia.

— Vanessa: Essa cama foi a primeira cama minha e do seu pai, quando a Tália se casou e não tinha a casa dela ainda foi a primeira dela e do Gustavo.

— Tália: Ou seja, quatro crianças foram feiras ali. - revirei os olhos.

— Vívian: Toda vez vocês entram nesse assunto de filho, bebê! - bati na perna - Será mesmo que não tem como transar sem fazer filho, acho que sim por que eu tô ilesa mas vocês, é sempre a mesma história ! - me levantei do chão me sentando no sofá.

— Tália: É por que queremos você bem.

— Vívian: Mas eu estou bem na verdade eu estou muito bem, eu e meu marido estamos bem, temos responsabilidade o suficiente com cachorro. - Disse tentando descontrair.

— Vanessa: Cachorro não é filho. -

— Vívian: Mas gastam grande parte do nosso tempo. - olhei para os meus cachorrinhos que brincavam. - Não preciso de filho pra me sentir completa com o meu marido mesmo se precisasse não iria ser por agora.

— Vanessa: Mas quem não quer filho, você ou o Gabriel? Por que lembro que com o seu primeiro namorado você queria.

— Vívian: Anos atrás, quando noivei com o Bruno eu já queria.

— Vanessa: Você que sabe.

— Vívian: Eu que sei mesmo, meu casamento. - Falei sem pensar muito e minha mãe só me encarou de lado me repreendendo e eu fingi não ver.

— Tália: Levando as crianças aí que vocês não vão querer mesmo mas o importante é que se divirtam.

— Vívian: Viu dar dez sacos de bala por dia. - Pisquei fazendo ela abrir um sorriso forçado. - To brincando lá em casa a gente não é muito de doce mas pode ser que role um bolinho.

— Tália: Pode dar agora com eles maiores eu não ligo tanto mas todo dia não dá! - negou. - Não dá mesmo, Gustavo pira.

— Vívian: Não vou dar.

Nos dois dias que se passaram foi uma loucura, não pra mim é claro e sim para a Tália que estava prestes a viajar e ainda tinha que arrumar a mala das crianças, já eu e Gabriel passamos esses dois dias hibernando legal. Viagem cansa num nível.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora