Titio.

92 17 1
                                    

    No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No dia seguinte.

— Mentira que esse sapato não dá mais nele!? - falei surpresa.

— Dá sim! - Gabriel forçou o pé do menino entrar no sapato e era notório os dedos completamente dobrados. - Dá mesmo não! - riu.

— Que lapa de pé! - me sentei na cama. - Ainda bem que eu vi que não da.

— Mas não tem outro? - neguei.

— Vou aproveitar que vou no shopping e comprar. - fiquei olhando pro pé do Bento. - Vai ser pezudo que nem seu pai? - cheirei o pé dele. - Hum... que pé azedo é esse. - fiz careta. - Nossa cara, que horror.

— Tá que nem seu pé quando... - neguei. - Quando a gente começou a ficar eu senti um cheirinho de azedo mas fiquei com receio de falar que o azedo estava vindo do seu pé.  - falou gargalhando.

— Para de mentir, eu nunca tive chulé. - neguei com o dedo. - Olha que  o meu pé transpira bastante.

— Então vamos ver. - pegou o meu pé cheirando, quando fui ver o dele ele estava com uma meia encharcada de suor, eu não precisava nem cheirar o pé dele pra saber que estava podre. 

— Que horror Gabriel! - ele riu. - Se o pé tá assim imagina a bunda.

— Minha bunda tá limpa tomei banho antes de ir correr. - levantou.

— Depois eu ainda vou ter que lavar essa meia encardida. - prendi o cabelo. - Dupla pé azedo, tal pai tal filho. - ele se aproximou apertando meu peito e eu dei um tapa dele. - Fala pro seu pai que meus peitchos são seus. - peguei o Bento e colei nosso rosto.  - Vontade de te esmagar garoto! - falei entre dentes e beijei ele. - Gostosura! - ele riu.
 
   Gabriel tomou banho se arrumou e nós fomos para o shopping, com eu estava fazendo provador sai com a roupa do corpo quando fui ver estava até de salto. 

— Como ele coube aqui dentro! - cruzei as pernas do banco do carro.

— Aqui dentro da onde? - deu ré saindo da garagem.

— Da minha barriga! - encostei o Bento na minha barriga. - Tudo bem que ele não era desse tamanho mas um dia ele já esteve aqui.

— Um dia desse. - falou lentamente e engoliu seco. - Tu quer ir mesmo nessa formatura?

— Quero! - ele negou. - Eu quero ver gente. - ele me olhou de lado.

— É meio estranho pensar que era pra ser eu lá me formando.

— Se você tivesse se formado será que teria me conhecido?

— Nunca pensei por esse lado, Viviano nem ia tá aqui.

— Gabrielo! - Bento golfou.

    Coisa mais difícil é ele por o leite pra fora mas também quando põe é uma coisa muita, pior parte é o cheiro, consegui limpar ele.
   No shopping a primeira loja que passamos foi na joalheria pra poder comprar uma lembrança pra formanda, não é legal chegar com as mãos abanando.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora