Bruto.

377 39 3
                                    

- Vivian: Que tolice brigar por causa disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Vivian: Que tolice brigar por causa disso. - falei impaciente e minha mãe me deu um cutucão da minha mãe.

- Tália: E foi mesmo, eu tentei de todos os jeitos tentar reverter isso mas ele não queria nem conversar mas depois do que rolou ontem... Tô inspirada a tentar.

- Vanessa: Que bom! - disse alegre.

- Vivian: Te pegou de jeito hein. - ela riu.

- Tália: Foi mesmo, apanhei mais do que bandido. - minha mãe arregalou os olhos e eu ri.

- Vanessa: Tália! - colocou a mão no peito repreendendo ela.

- Tália: Vai falar que vocês não gostam de sexo bruto, firme? - nos encarou.

- Vivian: Firme sim mas bruto nunca me ocorreu, Gabriel só me aperta mas só dele chegar perto de mim eu fico fraca.

- Tália: Aí não, eu gosto de sexo bruto. - minha mãe estava com uma cara de espanto. - Que me enforque, me bata, me dê soco na coste...

- Vanessa: Ei! - interrompeu ela. - Ainda estamos na mesa. - Tália olhou pra minha mãe com a mesma cara que a Tília nos encarava quando não gostava de algo. - Parece doida.

- Vivian: Deixa ela, eu tô adorando saber do detalhes.

- Tália: Achei que você fazia essas coisas, tem maior cara de safada! - neguei com a cabeça e vi minha mãe repreendeu ela com o olhar. - Vou falar mais nada não, daqui a pouco minha mãe me bate.-

- Vivian: Meu sexo é a dois, sem brinquedos, sem agressão apenas carinho.

- Vanessa: Gabriel tem cara de ser carinhoso mesmo.

- Tália: Ah! - falou em negação e deu careta. - Deu não, ele tem cara de quem gosta de sexo bruto. - neguei. - As vezes ele até gosta mas por você nunca falar nada ele nunca fez.

- Vivian: Pode ser, mas eu gosto do jeito que ele faz me dar prazer, na verdade eu adoro e pelo visto ele também adora. - dei de ombros, senti algo passando pelos meus pés e eu logo peguei já sabendo que era a miu miu. - Teu pai saiu e deixou pro lado de fora? - ela deu uma choradinha e lambeu meu nariz.

- Vanessa: Hoje é dia de almoçar fora. - se levantou.

- Tália: Tem que ser um restaurante pet pra miu miu entrar. - acariciou a cachorra. - Né titia!

- Vanessa: Parece uma bola de pelo. - acariciou a miu miu e logo a pegou. - Coisa mais linda, ela é muito fofa. - cheirou ela.

Meus pais nunca foram muito fãs de cachorro e em três dias que eu estou aqui eles nem chegaram perto da miu miu.

- Tália: Muito fofa mesmo mas dá trabalho né? - concordei.

- Vivian: Ainda mais agora em fase de adaptação, ela é bem novinha precisa de bastante cuidados, Gabriel faz mais por ela do que eu que não sei fazer muita coisa.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora