Ano novo

200 22 2
                                    

  Ano novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ano novo.

— Helena: Nem acredito que vieram. - me abraçou forte. - Fico tão feliz em saber que está tudo bem.

— Vívian: Tá tudo ótimo.

Me afastei dela deixando ela falar com o pessoal e fui falar com o meu sogro e os meus cunhados que estavam acompanhados das suas respectivas namoradas, a namorada do Pedro (Rízia) é linda a famosa loira odonto já a do Eduardo (Liara) tinha pele morena e cabelos preto cacheados até o meio das costas muito linda mas a namorada do Pedro é um pouco mais simpática.

— Tália: Simpática essa sua cunhada, ganhou na loteria. - falou debochada me fazendo estalar os lábios e logo rir.

— Vívian: De mais! - colocamos as comidas que trouxemos na mesa arrumando.

— Helena: E aí, como está a vida aqui no Rio?

— Vívian: Melhor do que em São Paulo, trabalhando mais e tendo menos tempo com o Gabriel e eu confesso tá bem melhor do que antes.

— Helena: Um tempinho longe é gostoso né, saudades é bom. - Nos sentamos um pouco afastadas do pessoal. - Ninguém sabe ainda mas o João está voltando e é pra ficar.

— Vívian: É? Mas por que?

— Helena: Ele foi por causa da mãe que disse ter mudado e agora queria ter ele por perto, a mãe dele sempre foi avoada, da vida assim que ganhou o João colocou ele lá em casa aparecia uma vez ou outra e ia pra farra, mas agora disse que queria recuperar o tempo perdido. - deu de ombros. - Ele ingênuo acreditou e foi. - Não julgo ele, ele nunca teve essa coisa materna de amor maternal, eu sou avô só mimava dizem que amor de vó é amor de mãe em dobro mas não é a mesma coisa mas não é não.

— Vívian: Tadinho do bichinho tão amoroso e tá passando por isso.

— Helena: Aqui com toda certeza é melhor pra ele por mim ele nem iria, já sabia que ia dar nisso! - bem que o Gabriel falou.

Mudamos de assunto e nos aproximamos do pessoal, em comparação ao Natal o ano novo tá sendo uma coisa mais calma, ficamos na sacada assistindo ao show que estava rolando em Copacabana.

— Jorge: Área vip aqui né tia só faltou aqueles baldes de Chandon com fogos! - arregalei os os e todos riram.

— Pedro: Onde você viu isso?

— Jorge: Na festa do meu pai, teve pagode ao vivo e mulher bonita. - cara, ele falava as coisas de deixar a gente de box aberta.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora