Miu miu.

409 37 2
                                    

 - Gabriel: Tá mais calma? - segurei na mão da Vivian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Gabriel: Tá mais calma? - segurei na mão da Vivian.

- Vivian: Muito mais, eu precisava de ar fresco. - bebeu a água de coco. - Mas e você? Como está se sentindo? isso não é sobre mim e sim sobre você, você que teve sua privacidade invadida da maneira que menos gosta.

- Gabriel: Me sinto bem, me sentiria mal se fosse com você.

- Vivian: Mas não foi, entendi oque você passou. - segurou minha mão alisando. - Imagino como deve ser pra você, alguém que você não tem intimidade te tocando.

- Gabriel: Horrível! - dei um risada sem graça. - Mas não vamos deixar esses assuntos tomar conta da nossa lua de mel. - ela concordou.

Nessa noite decidimos não beber e voltamos pro local onde estavamos bem cedo mas as nossas malas estavam todas pra fora do quarto.

- Vivian: Oque é isso? - disse assim que o garoto que fica na recepção passou.

- Recepcionista: Ah, você agrediu a dona da pousada! - gesticulou - Não permitimos agressão aqui né, ainda mais contra a dona da pousada.

- Vivian: E é assim que se comunica que estamos expulso do nosso quarto? Estamos em lua de mel...

- Recepcionista: Vocês não estavam aqui então não teve como comunicar vocês.

- Vivian: Ah sim! - foi pegando as coisas e eu acompanhei. - Muito obrigada por fazer isso conosco, estamos em lua de mel mas mesmo se não estivessemos isso não se faz com ninguém! - tirou umas fotos e começou a gravar. - Olha aqui, estamos sendo enxotados do quarto como cachorros...

- Recepcionista: Peço que não grave.

- Vivian: Por que não? - disse exaltada. - Eu vou buscar os meus direitos. - parou de gravar. - Vamos embora Gabriel. - Pegamos nossas bolsas e fomos saindo dali. - Pra onde vamos agora? - disse com os olhos cheios de lágrimas. - Tudo culpa minha por ter brigado com ela.

- Gabriel: Não chora! - segurei no rosto dela. - Não é culpa sua e muito menos minha e sim dela. - sequei as lágrimas dela. - Eu vou dar um jeito.

Procurei locais pela região que poderiamos ficar e achei um hotel que tinha três dias disponíveis que seriam os dias que iriamos ficar lá, pedi um uber e nos mandamos para o hotel.

- Recepcionista: Boa noite casal, já fizeram o check-in pelo site ou preferem fazer agora? - falou toda simpática.

- Gabriel: Boa noite, isó reservei remos fazer agora por favor.

- Recepcionista: Ok, vou pedir que um de vocês preencha esse papel, o pagamento será efetuado logo após. - me deu uma prancheta com uma caneta. - Se quiser se sentar, fiquem avontade. - olhou pra Vivian - Que vestido bonito.

- Vivian: Obrigada. - sorriu.

- Recepcionista: Vocês vieram pra cá daquela festa que está tendo de blogueiros?

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora