Gabriel pediu pra preparar um café reforçado pra ele então eu ainda tive tempo de dormir, acordei preparei um café pra ele ainda fiz bolo de laranja.— Túlio: Acordou inspirado hoje hein! - beijou minha cabeça.
— Vívian: Gabriel está chegando do Rio. - ele me olhou surpreso.
— Túlio: Foi fazer oque lá? - se sentou.
— Vívian: Se encontrar com uns amigos na balada.
— Túlio: Noiva boa, se fosse sua mãe não ia ter esses mimos não!
— Vívian: Ele foi e tenho certeza que não fez nada de mais, vai chegar sem surpresas.
— Túlio: Vamos ver!
Tomei um banho colocando um pijama com um roupão por cima, passei um perfume. Por volta das 7h chegou mensagem avisando que estava por perto então eu fui pro portão esperar ele que logo chegou.
— Gabriel: Bom dia! - dei um selinho nele.
— Vívian: Fiz bolo de laranja, tapioca, suco de goiaba.
— Gabriel: Obriagado! - me cheirou - Cheirosa. - alisou minha bunda até a altura do short. - De mini pijama aqui do lado de fora - sussurrou no meu ouvido e deu um apertão na minha cintura.
— Vívian: Para! - falei manhosa - Vamos entrar. - fui puxando ele pra dentro.
— Gabriel: Não meus amigos estão ali na pousada, vamos lá pra você conhecer ele. - encarei ele surpresa.
— Vívian: Que amigos Gabriel!? - me afastei dele cruzando os braços.
— Gabriel: Lá do Rio, você disse que era pra mim
voltar pra casa então eles decidiram vir comigo vamos embora amanhã.— Vívian: Depois a gente vai lá toma seu café da manhã, dar uma descansada.
— Gabriel: Tá bom, tô bem cansado mesmo.
Entramos indo pra cozinha, ele tomou o café dele eu acompanhei depois ele foi tomar o banho dele, eu fiz minhas higienes e me deitei na cama com meu pijaminha.
— Vívian: Como foi lá!? - alisei o cabelo dele.
— Gabriel: Bom! - disse caindo de sono. - Vi a Olívia hoje. - bocejei franzindo
— Vívian: Que Olívia?
— Gabriel: Minha ex, a primeira. - fiquei uns minutos em silêncio me corroendo por dentro - Estava bonita.
— Vívian: Hum... - virei de costa. - Fez tatuagem pra ela também?
— Gabriel: Fiz! - suspirou - Ela estava lá com a namorada dela. - não vou mentir que me deu um mini alívio. - Nem nos falamos.
— Vívian: Que bom! - ele deu uma risada anasalada e depôs riu - Você gosta né?
— Gabriel: Tu fica puta né? - fiquei em silêncio. - Vou falar mais nada não, só falo por que você é minha amiga não é por mal não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...