Bom agrado.

157 23 2
                                    

    O irmão do Gabriel ficou aqui em casa com a namorada mas quando foi 23h eu me recolhi pra ir deitar com o Bento por que a noite ia ser longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O irmão do Gabriel ficou aqui em casa com a namorada mas quando foi 23h eu me recolhi pra ir deitar com o Bento por que a noite ia ser longa.

— Vivía: Pronto mamãe, já vi gente, já me pegaram no colo! - troquei a roupa dele.  - Meu pai beijou minha roupa com a boca suja de vinho. - tirei a touca dele e entrei debaixo das cobertas. - Que frio grude! - ele balançou a cabeça procurando peito, dei peito a ele que passou a mãozinha no rostinho e foi apagando e eu junto, acordei um tempo depois com uma boca gelada beijando meu rosto e selando nossos lábios. - Vai dormir.

— Gabriel: Eu não sabia que iria ter que viajar, eu falei que não queria ir mas se eu não for sei que não vai sair do jeito que eu quero.

— Vívian: O que que você tem de tão importante pra fazer na Colômbia!?

— Gabriel: Negócios da família.

— Vívian: É a vinicula? - ele concordou deitando a cabeça no meu ombro e me cheirando. - Para com essa mania, tá me dando nervoso.

— Gabriel: Você está com cheiro de tâmara.

— Vívian: Só você sente esse cheiro. - ele colocou o Bento no Moisés e deitou ao meu lado. - Vai ficar quantos dias fora!?

— Gabriel: Uma noite, vou em um dia e volto no outro. - concordei. - Vou ficar preocupado.

— Vívian: Com o que? - alisei o cabelo úmido dele.

— Gabriel: Vocês aqui sozinhos. - acariciou minha coxa.

— Vívian: Vou ficar sozinha não, vou ver quem pode vim.

— Gabriel: Chama o Gustavo, seus pais e as crianças.  - Falou mais pra lá do que pra cá de tanto sono.

— Vívian: E a Tália? Não vai vir não!? - falei rindo.

— Gabriel: Vai, ela já está no combo. - ri. - Caralho, a namorada do Eduardo bebeu três vinhos sozinha praticamente. - negou. - Eu dei três goles e tô flutuando. - bocejou.

— Vívian: Tem tempo que eu não flutuo hein.

— Gabriel: Enquanto amamentar não vai poder beber, pretende amamentar até quando?

—Vívian: Até quando der, foi dolorido no início mas agora tô achando uma delícia, sofro ficar grudada com ele o dia inteiro sinto até falta quando ele dorme. - ri.

— Gabriel: Acho ele mais fofo quando dorme. - bocejei.

— Vívian: Hoje eu quero capotar. - Gabriel foi acariciando meu cabelo e eu dormir, acordei um tempo depois sem o Bento chorar mas quando fui ver ele estava com os olhos arregalados, só dava pra ver o brilho. - Já garoto! - peguei ele e me sentei na cama.

— Gabriel: Cadê a sua garrafinha d'água? - colocou a mão na escrivaninha dele.

— Vívian: Tá aqui, você quer?

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora