Presente.

114 21 3
                                    

    Entramos no quarto de hotel nos pegando, Gabriel me colocou em cima da mesinha ficando no meio das minhas pernas, abaixei o short dele colocando o pênis pra fora, Gabriel me beijava parecendo que seria o último de nossas vidas, gostava quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    Entramos no quarto de hotel nos pegando, Gabriel me colocou em cima da mesinha ficando no meio das minhas pernas, abaixei o short dele colocando o pênis pra fora, Gabriel me beijava parecendo que seria o último de nossas vidas, gostava quando ele me tocava.

— Tá com a lingerie que eu falei que gostei. -  passou a mão na minha vagina, ele percebeu por conta da apertura na parte debaixo. beijou meus seios. - deixa eu ver a parte debaixo.
  
   Tirei o vestido deixando meus seios nus, dei uma voltinha e fiquei de quatro na cama o deixando com uma bela visão, ele se aproximou com o pênis ereto, alisou minha vagina, passou os dedos na boca e começou a alisar minha vagina, rebolei lentinho chamando o nome dele.

— Vem Gabriel! - eu estava fervendo de tensão, estava na fase de achar que estava enlouquecendo.

   Ele pincelou o pênis na minha entrada e penetrou lentamente, olhei pra cara dele pelo espelho.

— Posso gravar? - concordei.


   Ele pegou o telefone e direcionou em direção ao espelho que refletia nossa imagem perfeitamente, encostei meu rosto no colchão me empinando mais, Gabriel segurou no quadril e começou a meter forte e eu sentia ele no meu fundo, ele alisava minhas costas passava a unha o que me fazia arrepiar até a alma, eu sabia que estava sendo filmada tirei o cabelo do rosto e olhei pra ele, ele pegou no meu cabelo fazendo com que eu encostasse as costas no peitoral dele. 

— Piranha! - ele deixou o telefone de lado. - Gabriel me pos em posição dr papai e mamãe.

Essa posição é o meu império romano, beijo no cangote, olho no olho eu entrelaço nossas pernas pra que ele não saia...

— Tá apertadinha! - contrai, eu podia sentir ele pulsar, o suor escorria pelo corpo sarado dele eu passava a mão no tanquinho dele.

O lado bom de ter um homem gostoso sendo seu era que você podia gemer o nome dele, passar a mão arranhar por que ele é...

— Você é meu! - o puxei pelo pescoço juntando nossos corpo. - Goza dentro de mim Bi! - sussurrei no ouvido dele. - Eu sou toda sua! - ele aumentou as estocadas colando mais nosso corpo, arranjei as costas dele e fechei os olhos me entregando a sensação enorme de prazer.

— Eu te amo! - beijou meu rosto. - Te amo mais do que amo a mim mesmo. - senti meu rosto molhado e o Gabriel chorava.

— Eu também te amo muito, obrigado por ser você.

Na minha vida só dá ele...

Passamos a noite no hotel mas quando fomos pra casa demos uma passada no mercado 24 horas fomos comprar umas coisas.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora