Bendito.

235 28 2
                                    

  — Vivian: Agh! - gemi de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vivian: Agh! - gemi de dor.

— Sarah: A anestesia está passando vai doer mas não tanto quanto antes.

— Vívian: Posso levantar!?

— Sarah: Pode sim! 

   Estava eu ela e a enfermeira, Gabriel tinha saído pra tomar banho e por a roupa hospitalar para me acompanhar, minha mãe não pode ficar por normas do hospital.

— Sarah: Fica na bola um pouco! - me sentei na bolsa com ela me instruindo a fazer o exercício pélvico.

— Vívian: Não aguento mais sentir dor! - coloquei a mão nas costas.

— Sarah: Falta menos do que antes, só mais 2 centímetros mamãe! - ela colocou uma musiquinha relaxante me concentrei na minha respiração com ela tinha me ensinado.

— Vívian: Será que o Bi vai demorar muito?

— Sarah: Vai não já já ele chega aqui. - segurou na minha mão.

Eu tinha tantas pergunta pra fazer mas já sabia que ela não iria me responder nenhuma pois eu tinha que me concentrar no meu parto.

— Gabriel: Cheguei! - quando vi ele entrar me deu uma vontade de chorar tão grande. - Quer mudar de posição, eu danço com você. - concordei.

Ele me ajudou a levantar e dançou comigo, eu queria parir mais rápido, queria que doesse menos mas estava acontecendo algo que eu pedi meu filho estava vivo e tenho certeza que quando ele chorar tudo vai valer a pena.

— Vívian: Posso tomar um banho?

— Sarah: Você pode tudo.

Fui para o banheiro e molhei do pescoço para baixo mesmo querendo molhar a cabeça, não queria sair feia nas fotos não vou mentir, estava bem mais calma com os olhos fechados sentindo a água escorrer no meu corpo, não precisava nem abrir os olhos pra sentir que o Gabriel estava praticamente em cima de mim.

— Gabriel: Tá tão linda parindo! - olhei pra sorrindo sem graça.

— Vívian: Certeza que não estou tô sendo o mais forte que posso mas parece que não consigo.

— Gabriel: Que não consegue o que, estamos quase lá! - escutei vozes diferente e imaginei ser a pediatra.

Senti como se algo descesse de minha barriga, saí do banheiro andando toda aberta sentindo um pressão na minha perereca.

— Sarah: O que foi? - veio na minha direção correndo e abaixou. - Ele tá coroando. - andei até a maca pra deitar.

— Gabriel: Não deita não! - olhei pra ele desesperada.

— Vívian: Ele vai cair. - falei desesperada.

— Sarah: Ele não vai cair a gente vai segurar ele, quando a contração vier faz força. - quando a contração veio fiz toda força que tiver. - concordei.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora