No dia seguinte.— Vívian: Que bonitinho! - olhei pra mesa que tinha umas lembrancinhas e enfeites, tínhamos ganho um chá de boas vindas do próprio hospital.
— Sarah: Os doces são uma delícia. - fechou a porta. - Não deu pra passar aqui naquele dia, o hospital estava cheio de gestantes. - se aproximou me abraçando. - E esse rapaz.
— Vívian: Não quer saber de abrir o olhos. - tirei a mantinha que cobria o rosto dele e ele levantou a mão fechando os olhos mais forte ainda.
— Sarah: Olha que danadinho! - riu. - Reflexo ótimo tá sentindo a claridade muito bem. - pegou ele.
— Vívian: O Gabriel disse que seria bom deixar a persiana aberta durante o dia que ajudaria ele.
— Sarah: Um sol também faz bem! - se sentou. - Cadê ele em falar nisso.
— Vívian: No banho, sabe o que é bom pra defecar? Não estou conseguindo fazer.
— Sarah: Você faz todos os dias?
— Vívian: Um dia sim um dia não mas eu sinto vontade mas não sai.
— Sarah: É bom não forçar se não a hemorroida pode sair. - minha cara de espanto se formou.
— Vívian: Não acredito.
— Sarah: É, você fez muita força ao parir é normal isso acontecer, Gabriel sabe o que você pode tomar mas eles podem te dar daqui do hospital eu peço pra você.
— Vívian: Ele se sai tão bem como médico não sei como não quis seguir carreira.
— Sarah: Questão familiar talvez. - deu de ombros. - Mas que bom que ele sabe cuidar de vocês.
Muito bem, tenho um bom companheiro não tenho do que reclamar.
— Gabriel: Gostou do que eu fiz?
— Sarah: Adorei to até pensando em levar na bolsa comigo. - Gabriel riu.
— Vívian: No primeiro miado que ele der você vai querer devolver.
— Sarah: Ele aparenta ser tão calminho.
— Vívian: E é chora poucas vezes no dia, ainda não berrou é só miadinho de gato.
— Sarah: Você sabe que quando chega em casa a história é outra!? - concordei, sei bem lembro da Tália dizendo o mesmo em relação as crianças. - Vai voltar pra São Paulo?
— Gabriel: Não, vamos ficar na minha sogra por umas semanas.
— Sarah: Na sua mãe a rede de apoio é grande.
— Vívian: É, em São Paulo nem tanto! - senti os olhos do Gabriel pesando em mim.
— Inácio: É aqui que nasceu um bebê apressado. - entrou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...