— Vivian: Manda mais chicotes amor! - passei o chicote pelo meu corpo de forma sexy.
Olhei pelo visor do computador e do outro o cliente se enlouquecia com minha performance que diga-se de passagem é das melhores.
— X: Mando quantas você quiser! - disse ofegando e eu vi subir um monte de chicote.
— Vívian: Isso! - gemi passando o chicote pelo corpo, - Manda mais.
Ele foi mandando e mandando, quando mais chicote ele mandava pra mim mais dinheiro eu tinha e o cliente estava alucinado mandando chicote até que uma mulher entra no escritório.
— X: Desculpa, vou ter que desligar! - Encerrou a ligação.
Eu fiquei parada por uns segundo analisando a situação, ele era casado e estava numa ligação comigo me desejando, de certa forma eu posso acabar com uma família e isso não me deixa ter um sentimento bom dentro de mim já que sempre tive uma família estruturada, unida que me deu uma boa educação, tanto é que eu sou formada em administração, entrei nesse meio por desespero.
Após sair do estado do Rio de Janeiro e me mudar pra São Paulo de supetão sem ao menos ter um emprego fixo, trabalhava em uma loja no Brás que mal dava pra me sustentar mas ainda sim continuei até o dia que fui demitida, não quis voltar pro Rio pra morar com meus pais e muito menos pedir dinheiro então uma menina que trabalhava comigo na mesma loja e também foi demitida me deu a ideia de entrar nesse site, de início tive muito receio pois sabia que não tinha volta e se meus pais descobrissem seria péssimo mas eu não tinha saída. Faz quatro meses que eu estou nesse site ganho um bom dinheiro até consegui me mudar para um condomínio melhor, tô ganhando dinheiro como nunca ganhei na vida, início que eu invisto ele na minha loja de roupa que também serve como "maquiagem" para os meus familiares no Rio não estranhar a vida que eu levo aqui em São Paulo.
— Vivian: Ai Deus, tenho que dar um jeito na minha vida! - suspirei.
Desliguei a câmera e logo em seguida o computador, tirei a máscara do rosto e fui arrumando meu quarto que estava uma grande bagunça, nesse quarto onde eu "trabalho" eu também costumava guardar as roupas da minha loja virtual e daqui mesmo eu já separo as encomendas de acordo com oque as clientes pedem, o apartamento não é tão grande mas eu separei o maior quarto para área de trabalho já que é aqui que eu passo maior parte do meu dia. Dei uma geral na casa preparei minha comida e assim que terminei de comer meu telefone começou a apitar sem parar, já sabia que era o grupo da família, abri a mensagem e era um convite do chá revelação da Janaína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...