Em casa de novo.

201 24 2
                                    

    — Vanessa: A gente sempre soube desde o início mas não queríamos te forçar a nada, você sabia o que estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vanessa: A gente sempre soube desde o início mas não queríamos te forçar a nada, você sabia o que estava fazendo.

— Tália: Descobri por que vi um anúncio seu no computador, reconheci pela pinta, mostrei a minha mãe pra ter certeza e...

— Vanessa: E eu contei ao seu pai.

— Vívian: O que ele pensou?

— Vanessa: Todos ficamos chateados mas nós te amamos e te respeitamos, ficamos felizes quando o Gabriel disse que se casaria com você e te tirasse daquela vida. - a tal conversa de "homem" que o Gabriel nunca me contou.

— Vívian: Ele fez muito mais que isso mas nas últimas semanas tivemos uma pequena confusão, ele por não se comunicar do jeito dele ou simplesmente não se comunicar me confundiu me fazendo pensar que estávamos passando por uma dificuldade financeira, eu comecei a pagar todas as contas que eu via pra não sobrecarregar ele mas chegou uma hora que o meu dinheiro acabou e foi bem nessa hora que eu reencontrei a Duda, uma pessoa que me indicou a primeira plataforma que eu me apresentava só que nessa eu me apresentaria de uma forma diferente.

— Tália: Diferente como?

— Vívian: Em vez de mostrar partes do corpo eu mostrava pés, mãos, orelha, e uns pagavam até mais caro quando eu pintava unha com uma cor diferente era coisa de louca essa indústria dá dinheiro, de certa forma errada mas dá. - elas concordam. - Enfim, após começar a me divulgar novamente entrou bastante dinheiro e eu fiquei tranquila, não era como na outra que se eu não gravasse não entrava dinheiro eu postava de vez ou outra e o dinheiro caía. Enfim deixei a plataforma de lado ele voltei a dar mais atenção para a loja comprei até um tablet pra focar apenas na clientela, assim que comprei o tablet deu erro no e-mail e eu pedi pro Gabriel ver ele precisou do meu telefone pois tinha que confirmar o e-mail, quando ele pegou o telefone viu o site que eu mexia. - peguei o Petin que pediu pra subir no colo. - De início foi um susto, ele viu o que era! - disse pensativa relembrando da cena, expliquei tudo a elas detalhadamente, até o momento de chegar aqui.

— Vanessa: Ele não queria se separar, o erro de vocês foi não respeitar o espaço do outro e ficar tentando se reconciliar com algo carnal, que é o sexo!

— Vívian: Pode ser, no início era bom mas depois eu vi que aquilo não iria ajudar a gente, passou e ainda passa pela minha cabeça que ele só veio querer conversar comigo por que eu neguei ele três noites seguidas.

— Tália: Mas a vida sexual de vocês antes era assim tão ativa?

— Vívian: Não, era uma vida sexual ativa mas dentro do padrão não era nada como "Fazer sexo três vezes na semana até o sol nascer." - neguei. - Longe disso.

— Talia: As vezes mesmo sem querer ele achou que vocês precisavam disso! - parei pra pensar nas noites que nem eu e nem ele chegamos nos "finalmentes".

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora