Passeio de ônibus.

349 33 2
                                    

   - Vivian: Purê sem sal! - dei careta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Vivian: Purê sem sal! - dei careta. - a comida está uma delicia.

- Túlio: É pra dar uma diferença a carne tá salgadinha. - concordei, olhei pro Gabriel e nem no purê eles tinham encostado, ele me olhou de relance e negou segurando o riso.

Almoçamos e dali fomos andar pelas ruas vendo as barracas que tinha ali.

- Tília: Quero fazer isso no cabelo. - apontou para o terere.

- Vivian: Isso doi tanto. - neguei com a cabeça.

- Trancista: Se quiser eu faço frouxo!

- Tília: Eu quero tia. - deu pulinhos.

- Vivian: Pode fazer. - ela se sentou pra fazer o terere e u fiquei vendo os lacinhos que tinha ali. - Pra voce Miu miu, um mais lindo que o outro. - peguei o lacinho na mão.

- Gabriel: Compra pra elas! - pegou um laço que tinha uma bonequinha. - Parece com a Tília. - concordei. - Ficamos vendo o laço escolhemos alguns e pagamos junto com o terere que a Tília tinha feito.

- Vivian: Ficou lindo! - ela deu uma volta toda alegre. - Comprei alguns lacinhos pra você. - entreguei a sacola pra ela que agradeceu. - Agora tenho que escolher um presente pro seu irmão.

- Gabriel: Tem um carrinho de controle remoto ali na frente, maneiro.

- Vivian: Vai lá com ele que eu fico aqui. - me sentei no banquinho.

Minha mãe estava com a Tália numa loja de bebe e o meu pai estava com o Gustavo, João e o Jorge numa loja de auto peças, Gabriel foi pra lá e eu entrei a loja onde minha mãe a Tália estava.

- Vivian: Então fazendo oque aqui! - passei por de trás delas. - Tá gravida de novo? - alisei a barriga da Tália que deu um tapinha e eu ri.

- Tália: Tá rindo é? - me olhou arqueando a sobrancelha com uma cara irônica, já sabia que ela iria me provocar. - Mas não foi comigo que a tia Ruth sonhou grávida! - arregalei os olhos encarando minha mãe que riu também.

- Vanessa: Você tem uma boca grande. - falou rindo.

- Vivian: É sério ou vocês estão brincando? - me aproximei da minha mãe.

- Vanessa: É sério, ela me mandou mensagem hoje na parte da manhã. - disse sem se importar muito. - Esse body rosa é lindo. - mostrou a Tália que concordou.

- Vivian: E vocês me falam assim?

- Tália: É ué, você não parece grávida e não é por que a tia Ruth sonhou que você está gravida que é sinal que está grávida. - disse simples.

- Vanessa: É mas ela sempre acerta. - me fez segurar um body. - Tá tão preocupada, tá no erro?

- Vivian: É que eu acabei de casar, um filho agora não seria nada bem vindo mas eu não tenho com oque me preocupar por que minhas regras estão vindo certas! - falei tentando me tranquilizar.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora