Quando o Jonatas viu a Janaína parecia que estava vendo um fantasma.- Janaína: Oi! - disse sem graça - Tchau Vivian, tenha uma boa lua de mel. - sorri agradecida e ela saiu.
- Vivian: Nunca vi ninguém desejando uma boa lua de mel pra ninguém, vou até me benzer! - ri e cutuqui o Gabriel que encarava o Jonatas repreendendo ele com o olhar.
- Jonatas: Você não me disse que conheciam a Janaína. - disse pausadamente.
- Vivian: Ela é minha prima, ela e a benção da irmã.
- Jonatas: Então você deve conhecer o Bruno, pai da Isis. - parei olhando pra ele, Bruno meu ex? essa novela está melhor do que novela mexicana.
- Vivian: Mentira! - falei pausadamente surpresa. - TÁLIA! - chamei ela que veio correndo. - Não sabe da nova, sabe quem é o pai do filho da safada da Janaína? - ela negou - Bruno.
- Tália: Bruno, Bruno? Seu ex? - concordei - Carma pra safada da Paula, quem sabe assim ela não para de roubar o marido do outros.
- Vivian: Mas e você. - olhei pro Jonatas. - Conhece a Janaína de onde? - ele coçou a nuca nervoso.
- Tália: Se apaixonou por ela né? - falou que nem aquelas tias chatas. - Tadinho Vivian, logo por quem! - reprimi os lábios. - Tão novo, bonito caindo na laia dessa cobra.
- Jonatas: Acontece né!? - deu de ombros, confesso que fiquei com pena dele.
- Tália: Se ela fez isso com a irmã imagina oque não vai fazer contigo.
- Gabriel: É bom abrir os olhos.
- Vivian: Vocês se conheceram aonde? como?
- Jonatas: Minha mãe é dona da loja de roupa que ela trabalhou por um tempo, ficamos umas duas vezes quando eu namorava acabou que ela pediu pra sair da loja pra ir trabalhar em outro lugar e foi demitida quando engravidou.
- Tália: Você também não vale nada hein, traiu a namorada! - disse com desprezo - Essa tua prima além de puta é burra, em vez de engravidar dele. - apontou pro Jonatas - Engravidou do mesquinho do Bruno. - ri - Isis não era o nome da filha que ele iria ter com você. - Gabriel riu e eu acompanhei.
- Vivian: Até parece. - coloquei a mão na perna do Gabriel e me apoiei nele rindo. - Sai fora.
- Tália: Tomara que você saia dessa né, ela não vale nada não.
- Jonatas: O pior é que eu gosto dela. - estalou os lábios. - Mas fazer oque... chá de puta sempre é bom.
- Tália: Ah, não vem querer falar da minha prima não! - falou séria.
- Jonatas: Não, é modo de dizer eu não quero ofender ela não.
- Tália: Até por que você também não vale muita coisa. - ele concordou e ela se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...