— Gabriel: Tá com inveja! - brinquei e logo senti o beliscão da Vívian.— Janaína: Ah, não! Que isso, eu estava apenas brincando. - apenas concordei. - Nossa, tá barrigudinha hein Vívian! - apertou a barriga da Vívian que se sentiu completamente desconfortável.
— Vívian: Vou trocar de roupa! - foi para o quarto.
— Tália: Tá fazendo oque aqui?
— Janaína: Vim aqui tomar café?
— Tália: Só pra não pagar lá na pousada? - Janaína sorriu sem graça - Pode indo pra lá que aqui não é padaria não, já até tiramos a mesa!
— Janaína: Você é tão sem graça.
— Tália: E você mais ainda, palhaça! - Janaína me encarou por uns segundos eu arqueei a sobrancelha e ela saiu pisando firme. - Abusada.
Fui para o quarto e a Vívian estava colocando uma cinta, era notório o desconforto dela quando viu que eu a olhava.
— Gabriel: Não precisa colocar isso você é bonita, seu corpo é bonito. - fui sincero.
— Vívian: Quero ver você no meu lugar escutando tudo que eu escuto sobre o meu corpo. - disse rude.
— Gabriel: Se você se sente mal é só você mudar! - disse simples e ela revirou os olhos bufou e saiu do quarto.
Que merda que eu fiz!? Fiquei parado olhando pra parede e a Vívian apareceu no quarto emburrada, abriu a ponta e se sentou na cadeira de frente pro meu computador.
— Gabriel: Desculpa! - me aproximei dela dando um beijo no pescoço dela e ela se esquivou.
— Vívian: Desculpa!? - me olhou e riu irônica. - Bem fácil você falar que é só eu mudar, sendo que eu malho corro, faço dieta e nada muda.
— Gabriel: Não quis dizer isso eu...
— Vívian: Ai Gabriel, cala a boca? - disse sem paciência e eu arregalei os olhos espantado.
Acabou que a luz voltou ela entrou no banheiro e eu fui trabalhar, trabalhei até as 15h da tarde, tomei banho e fui almoçar.
— Vanessa: Pensei que não iria almoçar, já estava guardando as coisas também a Vívian nem foi te chamar.
— Vívian: Ele sabe a hora que serve o almoço.
Disse grossa e o pessoal ficou me encarando.
— Túlio: Ignorância! - Vívian colocou o prato na pia e saiu. Coloquei minha comida e me sentei a mesa com meu sogro. - Oque que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...