Festa surpresa.

506 42 6
                                    

    Esse negócio de conhecer sogra pra mim estava sendo um assunto delicado, não sabia até que ponto ainda era um acordo e se não era será que ela ia gostar de mim? Sogra tem esses apegos com ex, a mãe do Bruno me adorava até o dia que nos separam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Esse negócio de conhecer sogra pra mim estava sendo um assunto delicado, não sabia até que ponto ainda era um acordo e se não era será que ela ia gostar de mim? Sogra tem esses apegos com ex, a mãe do Bruno me adorava até o dia que nos separamos mas enfim.

— Gabriel: Ela está pra vir no próximo mês vocês podem marcar de ir pra lá, podemos ir pra algum chalé algo do tipo!

– Túlio: Pode ser! - disse meio que cortando o assunto.
  

     Meu pai gostava de pegar os outros de surpresa por que segundo ele assim as pessoas falavam a verdade mas o Gabriel é desenrolado, acho que consegue passar batido eu tenho até medo desse desenrolo dele.

— Vívian: Vai ser legal ter vocês lá.

— Tília: Vou fazer a limpa nas coisas da sua loja. - dei careta.

— Vívian: Tô querendo fazer uma coleção nova para o próximo mês.

— Tília: As roupas que o pessoal usa lá é bem diferente daqui.

— Vívian: Mais brilho, lá a cidade é metropolitana o clima influencia muito. - Gabriel alisou minha perna.

— Vanessa: Será que se você não passasse a vender roupas no estilo que eu e sua irmã usamos talvez tenha um bom alcance.

— Tália: Roupas formais é mais caro e em São Paulo por conta do clima vende mais.

— Vanessa: Como lá o pessoal gosta de balada pode por uma peça ou outra mais colada ou com brilhos.

— Vívian: Tô pensando em mudar, as roupas da loja é bem de periguete e eu quero um alcance maior da minha marca quero empregar gente.

— Gabriel: Pode fazer um site, a pousada tem site?

— Túlio: Não, nem redes sociais. 

— Gabriel: Eu poderia fazer, claro! Se o senhor quiser.

     Óbvio que o meu pai aceitou, nosso almoço foi falando sobre expansão de negócios e mídias sociais. No fim do almoço Gabriel foi com o meu pai e o Gustavo para o escritório e eu na piscina da pousada com minha mãe e a Tália.

— Tália: Está nervosa pra conhecer a sogra! - me apoiei na borda.

— Vívian: Um pouco, acho que ela não vai gostar de mim não! - tapei o rosto por conta do sol - Sei lá, sinto isso de alguma forma.

— Vanessa: Normal, a sua avó não era a minha fã e nem a mãe do Gustavo é fã da Tália.

— Vívian: Mas eu queria que ela gostasse de mim, pelo menos um pouco. - dei de ombros - Toda mulher quer ter uma boa relação com a minha sogra.

— Tália: Se apega em ter uma boa relação com o seu noivo, aproveita que sua sogra mora longe.

— Vanessa: E não dá corda pra ela se aproximar não por que parece que quando elas não gostam da gente querem se aproximar.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora