(por Nina)
Er... Oi! Bem, estou de volta. Talvez você esteja se perguntando por que. E, desculpe-me, mas não tenho uma resposta para isso. Vim meter meu bedelho onde não fui chamada porque tenho opiniões muito fortes e dificilmente não as exponho. Resolvi expô-las por um motivo simples: quero compartilhar com vocês a minha raiva por esse ser humano que ainda nem conheço, mas pelo qual já sinto desprezo... Nayara.
Ah sim, por que quem essa garota pensa que é? Nem eu saí contando para os outros (nem mesmo para Marcela) a respeito do meu melhor amigo e cunhado... Quem aquela maldita acha que é para poder fazer isso? É claro que o Noah não negaria ser transexual se lhe perguntassem. Mas ele não precisa andar com uma placa luminosa na testa dizendo quem ele é.
Naquela época, percebi Noah cabisbaixo, mas não sabia bem o motivo. É claro que só vim saber de tudo isso muito, muito depois... Perto do nosso carnaval carioca, mais precisamente. Não, nós não avançamos no tempo, queridos. Como já disse, vim apenas expor minha opinião a respeito dessa palhaçada.
Naquela época, eu estava tão ansiosa à espera de um milagre – de uma proposta de emprego na capital argentina, para ser mais precisa – que nem percebi que Noah andava aflito e um pouco estressado. Por sorte, ele conseguiu lidar com tudo sozinho, o que me deixou bastante orgulhosa.
Na terça-feira que se seguiu ao aviãozinho em sua cabeça, Noah voltou à faculdade de cabeça erguida, pois como ele – e eu! – bem sabia, não podemos nos envergonhar de quem somos. Nã-não, de jeito nenhum! Meu cunhado foi vítima de mais uma brincadeira sem graça por parte do Gastón, que também ameaçava contar a verdade a todos. Noah não se importaria de ser revelado para o mundo por uma causa nobre, como ajudar outros transexuais, por exemplo. Mas ser exposto apenas porque um babaca acha que tem o direito de fazê-lo, quando evidentemente não tem?! Ah não, isso já é demais.
Após a aula, eles conversaram. Ou pelo menos tentaram. Eu sei que o Noah é um cara da paz e tentaria resolver tudo com diálogo. Gastón, no entanto, talvez fosse ignorante demais para entender a complexidade daquela conversa, que acabou seguindo por vias nada amigáveis, terminando em uma ameaça. Duas, na verdade. Gastón ameaçou contar para toda a faculdade a respeito de Noah, enquanto Noah apenas ameaçou quebrar a cara dele, como Pablo fizera há não muito tempo.
O ex-namorado da Nayara fechou o semblante com a recordação, demonstrando fúria e humilhação. Noah sorriu.
− É isso que acontece com pessoas que se metem onde não são chamadas. Tampouco bem-vindas. Se não quiser que eu quebre essa sua cara, é melhor me deixar em paz e esquecer que eu existo – Gastón assentiu e Noah já estava de saída, quando o imbecil resolveu voltar a se pronunciar.
− Apanhei do Pablo porque ele era um covarde, muito maior que eu. Mas duvido que apanharia de uma mulher.
I-na-cre-di-tá-vel.
Aquele rapaz não tinha amor pela própria vida? Não a prezava nem um pouquinho? Ao que parecia, todo o seu bom senso havia evaporado antes mesmo da chegada do verão. A palavra covarde que saía da boca dele era, no mínimo, uma afronta descabida.
Não sou a favor da violência, de maneira nenhuma. Mas, infelizmente, algumas pessoas não conseguem compreender o real significado de uma boa conversa. Era o caso do nosso amigo desfavorecido intelectualmente, Gastón, que acabou ganhando um soco na cara quando menos esperava.
− PUTA QUE PARIU – xingou num rugido em seu espanhol que não soava tão sexy. Ele levou as mãos ao nariz, que não podia nem ao menos ser tocado sem lhe infligir uma dor insuportável.
Era óbvio que Gastón não tinha intenção de revidar, principalmente porque estava na pior. Seu nariz, além de muito vermelho, sangrava um pouco e parecia quebrado. E então veio o choro. Histérico e descontrolado.
− A mulherzinha aqui arrebentou com o seu nariz, babaca – ele sussurrou com uma satisfação inigualável... Todos aqueles anos na academia, em busca do corpo com o qual sempre sonhara, com certeza valeram a pena. – E, a mulherzinha aqui está de carro e pode te levar para o hospital mais próximo. Mas talvez eu deva acertar suas costelas com um chute antes e... – Gastón o interrompeu.
− Ao hospital – conseguiu dizer, embora sua voz não passasse de um murmúrio cheio de lamentações e gemidos. – Por favor.
− Eu te levo, apesar de você ser um imbecil. Mas tenho uma condição. Você vai me deixar em paz e não vai mais se meter na minha vida. Nem na de qualquer outra pessoa. Você não tem esse direito. Cuide da sua e será o bastante.
Gastón não conseguia falar, então apenas assentiu. Não estava em posição de discordar, como vocês podem ver. Quando soube desse pequeno episódio através dos relatos do Noah, fiquei muitíssimo feliz por ele. Como já mencionei... Não, eu não sou a favor da violência. Mas também não sou a favor de ver pessoas incríveis serem humilhadas e ridicularizadas. Noah havia se defendido não apenas por ele, mas também por todas as pessoas que não poderiam fazê-lo.
Sério. Eu sempre acho que amá-lo mais vai ser uma tarefa impossível.
Nunca é.
Quando a quarta-feira seguinte a todos esses acontecimentos chegou, achei que meu coração fosse se estilhaçar em milhões de pedacinhos. Eu não queria ir embora; não estava pronta para dizer adeus – nem mesmo um até logo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HEY PEOPLE!!! Cheguei com capítulo novo e.... SURPRESA, narrado pela Nina! Estava morrendo de saudades dessa nega e ela, por conta própria, resolveu vim dar um oizinho para vocês, hahahaha!
Hoje eu venho com novidades <3 Será que por aqui tem algum leitor da região dos lagos? No próximo sábado estarei em Rio das Ostras, com meus dois livrinhos impressos, muitos marcadores e amor! Vou participar da primeira feira literária da cidade *UHULLLLL*! Vocês poderão me encontrar no sábado, às 17h, no canteiro da Avenida das Flores, atrás do Centro de Cidadania. Ficaria muuuuito feliz de encontrar leitores por lá <3
A outra novidade é que um dos livros, "Com outros olhos", já entrou no clima de Black Friday e está em promoção. Apenas R$15,00 com frete grátis, dedicatória, marcadores e botton *-----* Restam pouquíssimos exemplares, então quem quiser, pode me procurar no facebook (/pontedecristal) ou através do meu blog (nemteconto.org/thatimachado) para garantir o seu :p
E acho que é isso! No próximo ano darei um jeito de me aproximar ainda mais dos meus leitores... Mesmo aqueles que moram em outro estado. Espero em breve poder compartilhar algumas novidades com vocês o/
Vejo vocês na sexta??????? :*
AHHHHHHHHHH, JÁ IA ME ESQUECENDO! VOCÊS VIRAM QUE PODER EXTRA G GANHOU O WATTYS 2015? QUE COISA INCRÍVEL, GENTE. DEVO ISSO GRAÇAS A VOCÊS. MIL VEZES OBRIGADA *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULAR (degustação)
RomanceSINGULAR é um spin-off independente de PODER EXTRA G; narrado pelo Noah, personagem secundário da trama que ganhou muitos admiradores. Se você ainda não conhece a Nina, trate de ler sua história e dar boas risadas. Sinopse: Noah sempre quis s...