Capítulo 90

1.6K 214 44
                                    

  Se você acompanhou o processo de escrita dessa história: MUITO OBRIGADA <3 Em 2017 o livro estará de carinha nova pelas livrarias de todo país. Se você caiu aqui por acaso, saiba que uma versão nova e totalmente atualizada dessa história está ansiosa por te conhecer *-* EM BREVE!!!  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OI GENTE <3 <3 Que saudades, caray! Aparecer uma vez por semana tem sido tortuoso, mas estou feliz por conseguir deixar os capítulos do jeitinho que planejava *-* Espero que vocês estejam curtindo o resultado tanto quanto eu. Assim que acabar de escrever Singular, darei início a um exaustivo processo de revisão. Muita coisa acabou não saindo como eu desejava, mas me permitirei rever tudo isso antes de mandar para a editora. Será que sou a única ansiosa? :T A Rainha do Pouco Caso também vai acontecer, só não vai ser imediatamente após o fim de Singular por conta da revisão que mencionei ali em cima. Quero saber se vocês vão me acompanhar também durante a história da Marcela! 

Aproveito a deixa para convidar vocês para assistirem o vídeo novo lá do canal, sobre transfobia. É um tema totalmente ligado a história, e que precisa ser discutido. Deixem suas opiniões, vamos trocar ideias, combinado? ;)

E ah... O lançamento de PODER EXTRA G  no Rio de Janeiro já tem data marcada: 29/10/2016 *-* Em breve terei mais informações para passar para vocês. Fiquem de olho no meu facebook e nos recadinhos que envio por e-mail através do wattpad o/ E acho que já falei demais, né? hmmm Ótimo final de semana para vocês... Nos vemos na próxima semana, com mais um capítulo :D 

Câmbio,desligo.

SINGULAR (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora