Alteração nas postagens de SINGULAR!

1.5K 181 34
                                    

Olá poderosos e singulares de plantão ♥ Como vocês estão? 

Resolvi comunicá-los por aqui sobre as alterações que Singular está sofrendo em suas publicações. Eu os avisei através de mensagem (para recebê-las é necessário me seguir aqui no wattpad), mas sei que nem todos ficaram sabendo, então aqui vai uma breve explicação.

Estou vivendo intensamente muitas coisas maravilhosas. E, como vocês sabem, para que coisas maravilhosas aconteçam, é necessário muuuuuuuuuuito trabalho (não estou reclamando, rs). Poder Extra G está ganhando uma versão impressa que será publicada logo ali, na Bienal de São Paulo no dia 02/09, às 18h na arena todateen (QUEM VAMOS? ♥). Para que esse lançamento esteja à altura da nossa Nina, estou preparando brindes lindos para vocês, e cuidando de cada detalhe para que a minha participação no estande da Astral Cultural, todos os dias, seja maravilhosa não só para mim, mas também para cada um de vocês que forem me ver. Sério!!! Quero abraçar, beijar e tirar fotos com o maior número de poderosos possível. Quero conhecer vocês e saber suas histórias... Saber se a Nina foi importante para vocês como foi para mim. Enfim... Muita coisa envolvida, rs.

Além de toda essa loucura da Bienal, estou organizando um evento mega lindo na minha cidade que vai acontecer assim que eu voltar de Sampa. É loucura? É sim, eu sei, mas eu realmente não meço esforços e quando me empenho em fazer alguma coisa, quero fazer bem feito.

Além disso, tenho publicado Improvável Equilíbrio todos os dias, escrito colunas semanais para o Burn Book, atualizado o meu blog Nem te conto com certa frequência e cuidado de palestras escolares e tantas outras coisas que já cuidava com meus livros publicados independentes. Calhou de tudo isso acontecer na reta final de Singular. Não tenho tido muito tempo para escrever a história do Noah </3 mas não a estou deixando de lado, de maneira nenhuma. No entanto, para conseguir dar a essa história o final que eu quero, precisarei de um pouco mais de tempo. Não quero correr com as coisas e escrever tudo de qualquer jeito... Por isso, peço a compreensão de vocês. Daqui pra frente, Singular terá apenas um capítulo semanal. Continuará sendo um capítulo curto e eu sei que vocês vão morrer de ansiedade, mas essa me parece a melhor solução para não atropelar as coisas e acabar fazendo mal feito.

Então, posso contar com o apoio de vocês nessa fase louca e corrida? Posso contar que vocês ainda estarão aqui quando o epílogo for postado? 

As postagens acontecerão na quarta ou na sexta, dependendo de como a minha semana se desenrole. 

SINGULAR (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora