(por Rafaella)
Cumprimentei o porteiro, que não conseguiu disfarçar que havia algo acontecendo pelas minhas costas. Seu entusiasmo nunca fora tão grande, principalmente se levarmos em consideração que ele estava trabalhando em pleno carnaval. Entrei no elevador e tratei de buscar minha chave na bolsa, mas ela havia desaparecido... Era óbvio, como eu não havia notado? Aquela subida parecia não ter mais fim e eu mal podia esperar para abrir a porta do meu apartamento e me deparar com meu galã argentino. Enchê-lo de beijos era tudo o que eu mais queria no momento. Talvez possamos nos livrar de algumas peças de roupa também... Por que não?
Essa louca ansiedade, no entanto, precisaria esperar um pouco mais. Assim que a porta do elevador se abriu, uma figura feminina invadiu o meu campo de visão. Sentada no chão, recostada na parede e parecendo aflita, estava Camile, uma das garotas que eu costumava chamar de "melhor amiga". Nossos olhares se cruzaram e ela me lançou um sorriso constrangido. Embora ela não tivesse me humilhado como Nicole fizera, ela havia ficado calada diante de todo o sofrimento ao qual me expunham. Ela havia tentado consertar as coisas, mas não da maneira certa. Não era eu quem devia ficar calma e não agir precipitadamente, no fim das contas. Ela se levantou bem rápido para poder olhar fundo nos meus olhos. Ficamos perdidas naquele estranho silêncio por tempo demais...
− O que você quer? – perguntei, deixando bem claro que não estava com muita paciência.
− Pedir desculpas por não tê-la defendido diante das garotas – ela sussurrou, desviando o olhar por um instante. – Também quero me desculpar por não ter sido uma amiga boa como você sempre foi para mim. Você tem passado por muitas mudanças e não tem encontrado apoio em nenhum canto... Nem mesmo na sua família. Eu deveria ter sido uma amiga melhor para você, Rafa. Deveria ter percebido que você precisava de alguém para apoiá-la. Você encontrou essa pessoa, mas não em mim, nem na sua mãe, muito menos em uma das garotas... Você encontrou isso em um argentino desconhecido que está visivelmente louco por você. Ele me deu a dose de coragem que eu precisava para vir aqui e admitir que tenho sido uma babaca.
− Você tem mesmo – aceno em concordância e já sinto uma incontrolável vontade de chorar se aproximando. Eita... Respira fundo, Rafaella!
− Eu sei. E espero, do fundo do coração, que você possa me desculpar por isso. Também espero que você possa me dar uma segunda chance para ser uma amiga melhor – quero dizer que a perdoo e que podemos começar de novo, mas hesito e nem sei bem o motivo. Não quero me decepcionar outra vez.
− Eu... Não sei... Será que podemos pensar nisso em... – ela me interrompe.
− Lembra quando eu quebrei o secador de cabelo preferido da sua mãe e você me ajudou a criar uma situação onde ela achou que tinha sido a responsável por isso? É isso que as amigas fazem umas pelas outras. Então, por favor, deixe-me fazer isso por você, Rafa – as memórias do meu antigo apartamento em Nova York me invadiram sem pedir licença. Eu e as demais garotas havíamos vivido muita coisa lá... E embora eu saiba que jamais seremos aquele mesmo grupo, talvez eu possa preservar aquilo que vale a pena.
− Nós podemos tentar – respondi baixinho e instantaneamente o rosto da Camile se iluminou. Rapidamente emendei. – Mas você precisa entender que não sou mais a mesma Rafa de antes. Meus interesses mudaram, minha percepção do mundo e de mim mesma tem mudado incontáveis vezes por segundo... Não quero saber de ir para a balada e ficar bajulando os figurões da moda. Não quero beber para fazer merda e esquecer tudo no dia seguinte. Não vou mais tolerar críticas à forma como me visto ou ao meu corpo. Eu não sou a mesma Rafaella de antes e se você não for capaz de compreender isso, então não seremos mais amigas.
− Você sabe que eu não lido muito bem com mudanças... Mas por você, estou disposta a tentar – assenti e a essa altura foi impossível conter as lágrimas. Eu, definitivamente, não tenho a caixa torácica vazia. Mas aparentemente, nem Marcela tem. Então me sinto menos culpada. Camile abriu os braços e me agarrou com toda a força (que não é muita) do seu corpo magro. Eu retribuí e sei que quase a quebrei ao meio. Ela também chorou, o que foi um alívio tremendo. Ficamos ali... Abraçadas no corredor, chorando feito crianças que acabam de fazer as pazes. Tínhamos muito o que conversar, mas... – Você precisa entrar nesse apartamento de uma vez! – sussurrou no meu ouvido, parecendo tão ansiosa quanto eu.
− Noah está lá dentro? – perguntei também sussurrando e ela apenas levou o dedo indicador aos lábios, indicando que não falaria nada a respeito. – Ei, não seja uma péssima amiga, Cami.
− Eu seria uma péssima amiga se estragasse toda a surpresa que o seu galã argentino te preparou – ela deu uma piscadela na minha direção e desfez o nosso abraço. – Entre de uma vez e descubra o que está à sua espera... Despois me ligue e me conte tudo o que aconteceu. Quero saber de todos os detalhes!
Ela me empurrou na direção do meu apartamento e eu mal podia conter toda a ansiedade que dominava o meu corpo. Ansiava estar junto ao Noah na mesma intensidade em que desejava não ter que me despedir dele. Toquei a campainha e... Nada aconteceu. Olhei para trás com uma expressão confusa, mas Camile não estava mais lá. Apertei a campainha novamente e dessa vez obtive uma resposta. Com a voz altiva e imponente (e deliciosamente sexy) Noah gritou: "¡Espera un tantito, hermosa!" Aquele sotaque era para zerar a vida!!! E ele me chamando de "hermosa" também. Tive que me controlar para não roer as unhas enquanto aguardava. Ouvi passos se aproximando. A maçaneta se moveu lentamente. A porta começava se abrir e eu finalmente saberia o que esperava por mim no meu próprio apartamento!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ENQUETE: Você gostaria que o capítulo 64, onde as surpresas finais serão reveladas, fosse narrado pelo Noah ou pela Rafa?
Oi meus amadoooos! Estou chegando atrasada, eu sei. Mas dessa vez sou inocente. Passei a noite toda tentando postar, mas minha internet não deu o ar da graça u.u As coisas finalmente se ajeitaram e eu vim correndo liberar o capítulo 63 para vocês. Confesso que fiquei emotiva com toda essa reconciliação e com o fato do Noah ser TÃO absurdamente incrível... D: Já disse, né? Estou apaixonada pelo meu próprio personagem. Certeza que até o final da história darei a louca, separarei Noah e Rafa e farei ele se casar comigo u.u SAHUSIAHSUIS!
O vídeo de capa é sobre gordofobia e ficou superbacana... Quem puder, assista! E me deixe um comentário, um like, o que puder <3 Ainda hoje libero um vídeo novo no canal (sobre HATERS!) e na semana que vem devo liberar o segundo episódio do Conselhos Amorosos da Nina ♥ Fiquem de olho!
E poe hoje é só. Amanhã tem capítulo novo por aqui, então tratem de re
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULAR (degustação)
RomanceSINGULAR é um spin-off independente de PODER EXTRA G; narrado pelo Noah, personagem secundário da trama que ganhou muitos admiradores. Se você ainda não conhece a Nina, trate de ler sua história e dar boas risadas. Sinopse: Noah sempre quis s...