CAPÍTULO 70

2.5K 321 79
                                    

        Se você acompanhou o processo de escrita dessa história: MUITO OBRIGADA <3 Em 2017 o livro estará de carinha nova pelas livrarias de todo país. Se você caiu aqui por acaso, saiba que uma versão nova e totalmente atualizada dessa história está ansiosa por te conhecer *-* EM BREVE!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Gente, essa história já era para estar chegando ao final, mas obviamente meu cálculo de capítulos deu totalmente errado :O kkkkkkk!

A sofrência com a distância entre nossos pombinhos continua, mas logo logo chegará ao fim <3 Ahhhh, quero aproveitar a oportunidade para convidar vocês para lerem"Improvável Equilíbrio" , meu "velho novo romance", que está sendo postado aqui no wattpad diariamente e que no próximo sábado estará na Amazon para os ansiosos de plantão. Quem comprar o e-book e enviar o comprovante para blognemteconto@outlook.com ganhará marcadores da obra autografados e ainda poderá escolher um marcador das minhas outras obras (incluindo PODRER EXTRA G E SINGULAR ) ♥

Ahhhhhhh, tem mais! Na sexta, às 20h, vou fazer um bate-papo ao vivo no meu facebook para falar acerca do lançamento e de tudo mais que vocês quiserem falar, rs! Não me deixem falando sozinha, por favor? Posso ficar muito triste a ponto de nem conseguir escrever o capítulo da semana que vem (isso me cheira a chantagem sim ou claro? hm). 

E os últimos recadinhos são: 1) Assistam ao vídeo de capa que ficou apenas lacrativo. 

2) Sábado estarei na FLIR em Resende, para um bate-papo seguido de autógrafos às 19h e no domingo estarei na feira no espaço do escritor de 13 às 17h com meus três livrinhos publicados <3 Quem for da região apareça!!! Vai ser lindo! 

Câmbio,
desligo.

SINGULAR (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora