Para recebimento dos marcadores!

2.5K 188 42
                                    

OIIIII GENTEEEEEE! ♥ Sei que hoje não é segunda nem quarta, mas não é um capítulo novo que me traz até aqui (aaaaaah :/). Vim explicar como será feito o novo envio de marcadores de página da Nina e do Noah, pois sei que vocês estão ansiosos. Eu tinha prometido enviar os marcadores para os donos dos pedidos mais criativos, mas me diverti tanto lendo suas histórias e respondendo-as que resolvi responder e presentear todo mundo que participou dentro do prazo. MAS, como há muita gente (vocês são incríveis!), vou pedir um pouco de paciência para vocês. E aqui, deixarei explicadinho o funcionamento da coisa toda, ok? 

1) Suas dúvidas e conflitos serão respondidos através de vídeo, no meu canal > youtube.com/thatimachadonemteconto

2) O quadro desenvolvido especialmente para isso se chamará "Conselhos amorosos da Nina".

3) Vou responder os leitores de acordo com a ordem de envio das perguntas. Ou seja, quem mandou seu dilema primeiro, terá sua resposta primeiro (até rimou, rs).

4) Os envios dos marcadores serão feitos nessa mesma ordem e
acontecerão da seguinte forma: 
4.1) Assista aos vídeos "Conselhos amorosos da Nina". Se eu tiver respondido a sua dúvida no vídeo em questão, você deverá me fornecer (NOS COMENTÁRIOS DO VÍDEO!) o seu e-mail para contato. 
4.2) Aguarde o meu retorno, que se dará via e-mail. 

5) Após o contato, informarei assim que tiver efetuado o envio. 

E bom, é só isso. AMEI contar com a participação de todos vocês para a criação desse quadro e não podia deixar de presentear a todos ♥ Super obrigada e eu espero que vocês se divirtam tanto quanto eu nessa nova aventura. 

PS.: ESTAREI NA BIENAL DE MINAS NA PRÓXIMA TERÇA!!!!!!!!!!!!! Tem poderoso mineiro por aqui? Quero conhecer todos vocês o/// 

PS2: Se estiver com dúvidas, é só deixar aí nos comentários e responderei assim que for possível :D 

SINGULAR (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora