Capítulo 88

1.6K 231 28
                                    

  Se você acompanhou o processo de escrita dessa história: MUITO OBRIGADA <3 Em 2017 o livro estará de carinha nova pelas livrarias de todo país. Se você caiu aqui por acaso, saiba que uma versão nova e totalmente atualizada dessa história está ansiosa por te conhecer *-* EM BREVE!!!  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

CHEGA DE SUSPENSE: PODER EXTRA G JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM LIVRARIAS ON-LINE <3 E começa a surgir também em algumas físicas. É PRA MORRER DE AMORES! Portanto, sem desculpas, minha gente. Todo mundo já pode colocar a Nina na estante (e ficar babando feito retardada que nem eu e relendo a história por motivos de: EITA SAUDADE). 

Na amazon, é possível encontrar o livro digitando "poder extra g" na barra de buscas. O valor de capa do livro é R$34,90, mas lá você consegue comprar por R$32,02 (E RESTAM APENAS 3 EM ESTOQUE, CORRAM)! 

Tem também na Saraiva, mas o pedido é feito sob encomenda por ora. Não dá para achar pela barra de busca, mas vou deixar o link nos comentários. 

Vamos levar a Nina para os quatro cantos desse país e aí, quem sabe, não acontece o mesmo com o nosso amado Noah? <3 <3 

SINGULAR (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora