Como trans fazem sexo?

7.5K 324 32
                                    

Poder Extra G e Singular apresentaram o universo trans para pessoas que, talvez, nunca tinham pensado no assunto. Com isso, dúvidas surgiram e eu tentarei saná-las da melhor forma possível. Antes de continuar lendo essa explicação, assista ao vídeo de capa. Vai lá... Clica no play e ouça o que o Vitor e o Miguel têm a dizer. Esse texto vai continuar aqui, então, não tenha pressa. Já assistiu ao vídeo? Jura juradinho? Então vamos dar continuidade...

Não existe uma fórmula para como homens trans fazem sexo. Na verdade, não existe uma fórmula para ninguém, seja cis, hétero, gay, trans... As pessoas se relacionam (com as outras e consigo) de formas diferentes. Então, para entender outras formas de relacionamento diferentes das que você conhece, é necessário imaginação e mente aberta. Combinado? Antes de explicar a forma específica do Noah, vamos a alguns fatos.

1) Para que seja sexo, não é necessário que haja penetração. Esqueça o que, talvez, você tenha aprendido em biologia sobre reprodução sexuada. Estamos falando de algo mais pessoal por aqui. Duas (ou mais) pessoas, podem escolher a forma como desejam se relacionar. Podendo haver penetração ou não. 

2) Identidade de gênero e sexualidade são coisas diferentes. Isso quer dizer que, um homem trans, por exemplo, não necessariamente se sentirá atraído por mulheres e se relacionará com elas. Um homem trans pode ser hétero, gay ou bi. A forma como você se identifica não está ligada à por quem você se sente atraído.

3) Para ser trans (mulher ou homem) não é necessário fazer a cirurgia de readequação genital. Não é o órgão genital que dirá a que gênero uma pessoa pertence. Cada pessoa trans passa por uma transição diferente. Alguns se sentem confortáveis com a transformação completa, enquanto outros se sentem plenos com apenas algumas mudanças. 

4) Por fim: Thati, como é que o seu personagem Noah se relaciona sexualmente com outras pessoas? Aqui, vou explicar a forma como o nosso Noah se relaciona. Como já mencionado, não é uma regra que se aplicará a todos os homens trans. As pessoas são singulares, não se esqueça disso! Bom, vamos lá... Noah fez a mastectomia total e, por isso, não possui seios. Seu peitoral foi reconstruído, dando-lhe a aparência masculina desejada. Em cima de suas cicatrizes, Noah optou por fazer uma tatuagem tribal. Ele optou, ainda, por não fazer a cirurgia de readequação genital, por achar os resultados pouco satisfatórios (para ele!!!). Isso significa que ele continua tendo a genitália feminina. Ele, no entanto, não sente prazer em ser penetrado e optou por não fazê-lo. Noah sente prazer penetrando suas companheiras. Alguns de vocês, talvez, não consigam entender isso, já que ele usa um "pênis artificial" para a penetração, mas é importante lembrar que a forma como cada corpo sente prazer é única. Homens trans e mulheres lésbicas ativas sentem prazer com a penetração mesmo que não possuam um pênis biológico. 

Falando especificamente do Noah ainda, é importante lembrar que ele, aqui na história, disse que sente prazer com os estímulos feitos em seu membro. Ele sente prazer com o seu pênis tanto quanto os homens cisgênero. 

Sobre os packers: existem diferentes tipos, cores e tamanhos. Existe o pakcer usado apenas para fazer volume dentro da roupa; existe o pakcer que, além de fazer volume, permite que o homem trans urine de pé; existe o pakcer que, além dessas duas coisas, também permitem a penetração. O pakcer pode ser realístico ou não. Pode ser comprado "pré-pronto" ou feito sob encomenda. O material usado pode variar de acordo com a fabricação. Os packers podem ser presos por cintas ou não, dependendo da pessoa e da forma como ela fará uso dele.

Sobre os binders: vocês já conheceram o Noah após a mastectomia total, mas o binder já foi citado por aqui. Trata-se de uma "camisa compressora" que esconde os seios do trans FTM (female to male) e é usada por baixo das roupas. Antes da cirurgia, Noah usava um binder. 

E se, mesmo depois dessa breve explicação, você continuar com dúvidas, é só deixar aqui nos comentários e eu tentarei responder. O mais importante é estar de mente aberta para entender as diferentes formas de se relacionar consigo e com os outros! 

SINGULAR (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora