Capítulo 66

3.6K 372 33
                                    

            Marcela e Manoel prometeram cuidar de tudo, enquanto Rafa e eu aproveitávamos nossos últimos momentos juntos. Eles arrumariam nossas coisas, trariam as da Rafa para o seu apartamento e levariam as minhas para o aeroporto, onde encontraríamos meu irmão e minha cunhada. Estávamos mortos de fome. Ainda havia comida do nosso recente banquete, mas os olhos da minha ruivinha brilhavam e eu sabia que ela queria pedir algo mais.

− Sei que ainda há um monte de coisas gostosas nessa mesa, mas... – ela hesitou, mordendo os lábios e ficando ainda mais sexy. Seu cabelo estava úmido e sua pele, fresca e cheirosa. Ela trajava um roupão lilás sedoso e apenas isso.

− Peça o que quiser – soltei, hipnotizado pelo seu sorriso.

− Miojo – ela sussurrou, me olhando com intensidade. – Estou com muita vontade de comer miojo. E com mais vontade ainda de vê-lo na cozinha apenas de cueca enquanto cozinha para mim – como de costume, suas bochechas estavam vermelhas como se estivessem manchadas de tinta.

Aproximei-me dela, com as narinas entranhadas em seus cabelos sedosos, e funguei seu cangote, deixando-a completamente arrepiada. Ela se encolheu, mas não se afastou. Minhas mãos, que já sentiam falta de seu corpo sob elas, percorreram suas coxas lentamente. Eu tinha uma contraproposta a fazer.

− E se fizermos juntos? – sugeri ao pé do seu ouvido. – Eu de cueca... Bem atrás de você... – um sorriso travesso tomou conta de sua face e ela já estava assentindo. Puxei-a pela mão em direção a cozinha, mas não sem antes fazer uma breve parada. Pressionei seu corpo contra a parede e voltei a beijá-la. Certo, o miojo podia esperar mais alguns minutos.

****

Ainda havia uma última surpresa, preparada a fim de amenizar a dor da separação. Estávamos chegando ao aeroporto internacional. Ainda não havia sinal da Nina ou do Nico. Rafa e eu ingressamos no saguão principal e não tardou para que encontrássemos Manoel e Marcela aos risos... Pareciam amigos de infância!

− Parece que vocês se deram bem – a Rafa comentou quando nos aproximamos, abrindo um sorriso ao ver os dois.

− Eu me dou bem com qualquer um que não seja um babaca – Marcela soltou, carinhosa e ácida como só ela consegue ser.

− Ah, não seja tímida! Não precisa me poupar elogios, querida. Sei que somos quase almas gêmeas... Se eu não fosse gay, estaríamos nos atracando como esses dois devem ter feito o dia inteiro – Manoel, nada modesto, disse.

− No dia que quiser experimentar, é só me ligar – Marcela concluiu, com uma piscadela na direção dele. CÉUS, talvez minha ruivinha pudesse presenteá-los com uma pequena dose de pudor, não seria nada mau.

− Será que vocês podem fazer o favor de se conterem para que a minha última surpresa se concretize? – pedi, tentando soar educado, mas sem muito sucesso. Eu devia estar mais para debochadobarraansioso mesmo.

Será que a Rafa acharia extravagante da minha parte? Levando em conta o primeiro presente que lhe dei e todas as surpresas que preparei para nossa despedida, ela já devia ter se dado conta do quão contido e discreto eu não sou. Mas sei lá... Sempre existe aquele receio de estar exagerando.

− Como você é lento, pelo amor de Deus. Eu achei que ela já estava se programando para fazer uso da última surpresa e ela ainda nem sabe do que se trata? Não foi assim que eu te ensinei – essa era Marcela, bufando diante da minha demora e ansiedade. Sempre tão amável e delicada, não é mesmo? Revirei os olhos e... Certo, sem mais delongas, não é mesmo? Rafaella estava cheia de expectativa para descobrir o que eu estava aprontando. Enquanto Marcela e Manoel pareciam ansiosos para descobrir como ela reagiria.

Saquei um envelope do bolso traseiro da calça e o estendi na direção da minha namorada (ainda soava estranho chamá-la dessa forma, mas eu estava adorando). Ela mordeu o lábio inferior, como sempre fazia quando estava nervosa, e finalmente resolveu descobrir o que havia à sua espera... Rafa abriu o envelope e sacou um papel de dentro dele. Houve um segundo de dúvida. Seus olhos continuaram a percorrer o papel, ávidos. E então seus lábios se abriram num enorme "OH" de surpresa.

− Isso é... É mesmo o que eu estou pensando que é? – seus olhos brilhavam de excitação, mas meio segundo depois estavam cheios d'água. Ah meu Deus, não sei lidar com mulheres chorando. Era um choro de felicidade? – Você está me dando uma passagem de ida e volta para Buenos Aires? Para eu usar quando quiser?

− Depende... Você gostou? – perguntei, ansioso e com receio.

− Eu... Eu... – e aquela falta de palavras só fazia aumentar o meu nervosismo. – Posso usar hoje mesmo? – questionou e abriu um sorriso tão amplo, mas tão amplo, que ofuscou tudo e todos ao meu redor.

E não tardou para que ela estivesse nos meus braços, me enchendo de beijos e se agarrando a mim como se nossas vidas dependessem disso. E, como costumava dizer minha cunhada, talvez dependessem mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sei que já passa da meia noite, mas espero que levem em conta o sufoco que foi para esse capítulo sair. Passei mal, foi aniversário do meu sobrinho lindo, meu computador travou, o word deu pau e sumiu com umas linhas que já estavam escritas e precisei reescrever, ENFIM. Foi um caos, mas aqui estou <3 Espero que gostem do capítulo que, apesar de bem fofo, tem gosto de despedida e nunca é bom né? Meu ♥ já tem buraquinhos :~ Mas, vamos aos recadinhos do dia? Tentarei ser breve. 

1) O segundo vídeo da série "Conselhos amorosos da Nina" já está no ar. Confiram,  comentem e compartilhem *-* Se o seu conflito estiver nesse vídeo, não deixe de enviar o seu endereço (conforme consta na descrição do vídeo) para receber os marcadores de página :D

2) Amanhã acontece o mochilão da galera record e, se tudo der certo, estarei lá aproveitando a bagunça como toda boa leitora/blogueira *-* Será que encontro leitores daqui por lá? 

3) Domingo é dia de evento o/ Estarei ao lado de outras escritoras lindas na Livraria da Travessa do Barra Shopping para falar sobre a força da mulher na literatura. Então é óbvio que vou falar de mim, de escritoras de sucesso e de protagonistas como a Nina, a Mia, a Lana... Vai ser incrível. Começa às 14h e estão todos convidados!!!!!!!


E chega que tá ficando grande. Até semana que vem!!!
Câmbio, 
desligo. 

SINGULAR (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora