Se você acompanhou o processo de escrita dessa história: MUITO OBRIGADA <3 Em 2017 o livro estará de carinha nova pelas livrarias de todo país. Se você caiu aqui por acaso, saiba que uma versão nova e totalmente atualizada dessa história está ansiosa por te conhecer *-* EM BREVE!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terminei de escrever Singular essa semana e não vou dizer que foi uma tarefa fácil. Foi difícil pra cacete, pra ser sincera. Ainda tenho revisões e mudanças para fazer antes de publicar os capítulos que faltam, mas já estou sendo tomada por uma nostalgia gigante <3 Ainda trabalharei muito na preparação desse livro antes de enviar para a editora, mas saber que logo em seguida virá A Rainha do Pouco Caso me deixa mais aliviada (vocês também sentem isso?). As perguntas que não querem calar são: 1) Quem vai acompanhar o final e deixar muitos comentários lindo para a autora chorosa aqui? 2) Quem embarcará nas aventuras da Marcela junto comigo?
Aproveito para dizer que se você ainda não garantiu seu exemplar impresso de Poder Extra G, precisa ir até a livraria mais próxima para garantir o seu (dá pra garantir pela internet também, vou deixar os links nos comentários). O livro está maravilhoso e poderoso demais da conta e publicar Singular por uma editora como a Astral requer que as vendas de PEG sejam expressivas (e tão poderosas quanto a Nina) :p Se você já tem o livro, indique para um amigo, familiar ou presenteie alguém com ele <3 Vai ser muito, muito especial. A propósito, no último vídeo do canal convido vocês a conhecerem os outros romances da Astral *-*
Por hoje é só, mas a gente se vê na semana que vem!!!
Câmbio,
desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULAR (degustação)
RomanceSINGULAR é um spin-off independente de PODER EXTRA G; narrado pelo Noah, personagem secundário da trama que ganhou muitos admiradores. Se você ainda não conhece a Nina, trate de ler sua história e dar boas risadas. Sinopse: Noah sempre quis s...