Rafa e eu havíamos tido pouquíssimo tempo juntos. Considerando a intensidade do que estamos vivendo, sei que parece fazer uma eternidade, mas mesmo que fosse, ainda não seria suficiente. Quando a vi pela primeira vez, me encantei pela sua beleza física que, para o meu espanto, ela não conseguia enxergar. Nas quase 144 horas que passamos juntos, vivenciei muitas coisas ao lado dela. Conheci Manoel, seu melhor amigo, que com a nossa ajuda resgatou um gato que vinha sofrendo violências desconhecidas. Vi a força que ela precisou ter para romper com suas melhores amigas de longa data... Presenciei pequenas, mas importantes, mudanças na sua autoestima. Aos pouquinhos, ela começava a perceber que não havia nada de errado com o seu novo corpo. Testemunhei sua confusão (e em seguida, seu entusiasmo) no momento em que lhe revelei ser transgênero. Havíamos passado por tantas coisas, em tão pouco tempo, que eu simplesmente não podia partir sem fazer algo grandioso e verdadeiramente especial.
Eu podia tê-la levado para jantar em um restaurante caro e em seguida tê-la surpreendido com chocolates e flores, mas Rafaella realmente merecia e precisava de algo muito mais singular. Resolvi, então, fazer com que esse último dia de carnaval fosse um grande resumo das coisas incríveis vividas recentemente. E Camile, como eu imaginava, era a maçã que ainda podia não estar totalmente contaminada. Aquelas garotas, que conheciam a minha Rafa desde a infância, podiam ser as piores pessoas do mundo, mas foram, durante muito tempo, as únicas amigas que ela teve. Era incrível poder provar para a minha garota que nem tudo estava perdido. Que ainda havia alguém que a amava e sentia sua falta.
Embora não quisesse meter meu nariz onde não fui chamado, não resisti e acabei ouvindo partes da conversa de reconciliação das duas. É claro que eu queria que elas se abraçassem e ficassem bem... Mas eu também queria que a Rafa entrasse de uma vez no apartamento. Ela havia me mandado uma imagem revelando o quão ansiosa estava, mas provavelmente nem passou pela sua cabeça que eu também estava me afogando no mesmo sentimento. O final daquela surpresa era um pouco invasivo... Ela poderia surtar comigo e dizer que eu não tenho o direito de me meter no seu cafofo (descobri que é assim que ela chama o próprio apartamento). Mas sei lá, eu esperava apenas que ela ficasse feliz e se jogasse nos meus braços. Quando ela, por fim, tocou a campainha, tratei de mirar o local minuciosamente para me certificar de que não havia nada fora do lugar. Impaciente que só, ela tocou a campainha de novo e, fazendo certo suspense, finalmente abri a porta. E lá estava ela... Toda linda e sorridente! Por um instante, me esqueci de que precisava de oxigênio para respirar. Em pouquíssimos dias, o centro do meu universo havia se tornado outro. Havia se tornado ela.
Noah havia pensado em cada mínimo detalhe antes de sua partida. Ele não estava apenas preparando uma surpresa para mim. Ele estava demonstrando como se preocupava comigo, e como queria que estivesse bem, mesmo que a muitos quilômetros de distância dele. Eu simplesmente não tinha palavras para todo o seu cuidado. A ansiedade para vê-lo só aumentava. Quando a porta se abriu e eu finalmente o vi, me peguei sorrindo feito uma boba... Minhas pernas vacilaram e meu coração disparou. Ele me olhava de um jeito intenso e desconcertante. Era como se conseguisse ver através das minhas roupas. Não importava o quão vestida eu estava, Noah me despia com um único olhar. Precisei reunir forças para não me derreter ali mesmo no corredor. Foi uma tarefa difícil, digo logo. Eu estava pronta para me atirar nos seus braços, mas... Espera aí!!! Aquele era o meu apartamento?
Fiquei boquiaberta e quase não reconheci o meu cafofo. Passei pelo Noah sem mirá-lo, tamanho era o meu choque. Embora os móveis continuassem nos mesmos lugares, tudo naquele cômodo parecia diferente. A parede branca principal tinha um novo tom de azul celeste. O sofá que costumava ficar vazio, estava cheio de almofadas brancas com dizeres escritos em preto. Os dizeres eram muitos, mas o primeiro no qual me foquei dizia: "Te quiero" e tinha um coração logo embaixo. Virei-me e, na parede atrás da tv, havia diversos espelhos pendurados, cada um com uma moldura de cor diferente. Na mesinha de centro onde eu e Manoel adorávamos apoiar os pés, havia um potinho de vidro que dizia: "Um bilhete por dia!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULAR (degustação)
RomanceSINGULAR é um spin-off independente de PODER EXTRA G; narrado pelo Noah, personagem secundário da trama que ganhou muitos admiradores. Se você ainda não conhece a Nina, trate de ler sua história e dar boas risadas. Sinopse: Noah sempre quis s...