POV Carol
Ass que vi aqueles bichos todos a passearem pelo chão, meti me de imediato em cima da cadeira à espera que o Niall os matasse..
-Bem vou para a escola - ele disse ainda a gargalhar..
- Não avestruz!! Limpa isto por favo, tira me daqui, eles podem matar me!- eu queixei me fazendo beicinho
- Estão à vontade, era da maneira que não te aturava mais - ele disse e começou se a rir novamente..
Ele é tão parvo... Vai me obrigar a dizer coisas que não quero e não são verdade só para me salvar..
Eu odeio todo o tipo de bichos pequenos e então aranhas..mantenham esses bichos bem longes, e ele sabe bem disso por isso é que os trouxe..
Tenho de lhe pedir com jeitinho para ver se ele limpa isto..
- Eu adoro te muito mas por favor limpa isto - eu disse e... Blhaac que enjoo, como é que eu disse que o adorava?
Ele riu se mais uma vez e abanou negativamente com a cabeça..
Não sei o que é que ele quer, foi ele que causou isto..
Ele pegava nos animais e voltava a coloca los no saco em vez de os matar e eu estava parva a olhar..
- Tu não vais guardar isso.. Mata-os!!- eu disse
- Tu és parva não és?? Sim és.. Mas achas que eu vou matar animais só porque tens medo deles?? Olha esta aranhinha olha - ele disse enquanto pegou numa aranha e se aproximava de mim
-Ahhhh, tira isso daqui - eu gritei indo para trás tentando fugir daquele bich horrível..
- Nunca faças sexo numa floresta.. Ia ter imensa pena do rapaz que fizesse contigo porque ias passar a vida a queixar te dos bichos - ele disse e eu revirei os olhos tentado colocar o pé do chão.
Assim que reparei que estava o chão todo livre, eu coloquei me no chão e fui guardar o leite que não comi, nem como porque tem algum bicho lá a boiar.
Esta loiro é mesmo parvalhão..arghhh ele sabe que odeio bichos porque que ele faz isto?
- Vou para a universidade vens?- ele perguntou e eu são disparada do quarto com a mochila e saímos os dois de casa..
Durante o caminho não falamos de nada, apenas trocamos umas palavras normais em nós..
- Porque é que és tão chata? - ele perguntou me..
- E tu porque é que és tão estúpido??- eu disse e ele revirou os olhos..
- Burra!
-Burro!
- Odeio te
-odeio te mais!!
Tivemos todo o caminho assim até que chegamos à universidade...
Estamos em Londres como já referi, estamos a estudar jornalismo os dois..
Assim que lá entramos, um rapaz com olhos verdes, cabelo encaracolado e um sorriso tão lindo e com um corpo extremamente sexy aproximou se de nós.
- Olá, vocês são novos cá na escola? Eu sou o Harry! - ele apresentou se com um grande sorriso
- Olá sim somos, eu sou a Carol e este é o Niall - eu disse com um sorrio na cara tal como ele
- que eu saiba ainda tenho boca para falar - O suricata disse e eu cruzei os braços revirando os olhos..
É mesmo insuportável!
- Vocês namoram?- O rapaz que estava a nossa frente, o.. Harry, perguntou..
- NÃOO- Ambos dissemos ao mesmo tempo quase em forma de grito
Porque que toda a gente nos pergunta isto?
Nós fomos com o Harry e ele teve a mostrar nos a escola toda tanto por dentro como por fora e pode se dizer que é linda e acolhedora, simples.. Era o que precisava...
Acho que me vou sentir bem aqui tirando o facto que já não chegava levar com a baleia em minha casa todos os dias a toda a hora, ainda tenho de o aturar na minha turma!
- Obrigadaa por nos mostrares a escola, és muito simpático - eu disse com um sorriso para o Harry
Ele voltou a sorrir e foi ter com os amigos dele deixando me com o chato do Niall..
-És muito simpático - ele repetiu tentado imitar a minha voz enquanto revirava os olhos
Eu bati lhe no ombro e virei lhe costas tentando procurar a minha sala..
Queria livrar e dele, mas ele vinha sempre atrás de mim!!
- Para de andar atrás de mim !!- eu disse virando me para trás e ele veio quase contra mim
- oh burra deves te achar muito importante.. Só vou atrás de ti porque vais para a mesma sala que eu!! Mas tudo bem, eu agora vou à frente..- ele disse e meteu se à minha frente começando a caminhar
Ele seguia sempre em frente sem dizer uma única palavra, e eu limitava me a segui lo..
Mas se repente ele parou e virou sr para trás como fiz à questões de minutos atrás..
- Onde fica a sala mesmo?? - ele perguntou e eu revirei os olhos indo para a frente dele
Caminhei e olhava à minha volta.
Mas sinceramente, também não sei onde fica a sala.. Mas custa me pedir a este parvalhão para me ajudar..
- Olha desisto não sei onde é!! - eu disse virando me para trás para o Niall mas ele já não estava atrás de mim..
Olhei para todos os cantos para ver se ele me aparecia à frente e nada..
Quando reparei melhor, estava ele com o tal Harry e com o que suponho ser o seu grupo, à porta de uma sala..
Eu dirigi me até ela e puxei o Niall..
- Porque raio não me disseste que a sala era esta e me deixaste ir em frente?? - Eu perguntei irritada..
- Não tinha de te dizer nada oh estúpida!! - Ele disse
- Arghhhhh odeio te!!- Eu disse e encostei me à parede de braços cruzados à espera que o stor chegasse..
Eles não se dão mesmo bem..
Espero que estejam a gostar!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!