*5 dias depois*
POV Carol
Hoje é halloween!!!!
Eu adoro festas, adoro mascarar me, e adoroo o halloween..
Eu e o Niall decidimos dar uma festa cá em casa para os nossos amigos, convidamos todos os que queríamos e como sempre entramos em discordância e discutimos..
Mas continuando, estou neste momento no meu quarto a mascarar me..
Já me vesti, vesti me de vampira, agora só me estou a maquilhar e pronta...
Não demorou muito até isso acontecer, então sai do quarto para ir organizar melhor as cosias,..
MAs assim que caí dei de caras com o Niall que estava vestido de vampiro.. ou drácula, não sei bem, mas este rapaz.. uiii, fica sexy..
- Posso dar uma mordidela à minha vampirinha?? - Ele perguntou e eu sorri
- Hm deixa cá pensar se quero ser mordida.. - Eu disse enquanto me fingia pensativa.. - Não.. Já fui mordida uma vez!
Eu disse e ele abriu a boca surpreendido com a minha resposta..
- Fecha a boca que ainda te entram moscas!!- Eu disse e sai do seu caminho indo em direcção à cozinha..
Assim que lá cheguei, comecei a preparar bastante comida para metermos na mesa da sala para as pessoas comerem..
Estou curiosa para saber como é que vêm vestido, gosto de apreciar máscaras, é divertido..
Vi que o Niall chegou à cozinha e desta vez olhou me de cima a baixo deixando me um pouco envergonhada...
- Estás tão mas tão sexy que me faz passar coisas tão boas pelas minha cabeça.. - Ele disse e eu sorri..
Ele veio por trás e agarrou a minha cintura dando me leve mordidas no pescoço fazendo com que eu mexesse o pescoço..
-Que estás a fazer totozito?- Eu perguntei com um sorriso..
- A morder a minha vampirinha!!! - Ele disse e eu gargalhei..
Peguei nos sumos e no álcool que tinha e entreguei lhe para as mãos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!