POV CAROL
Quando regressamos da água, deitamos nos os dois nas respectivas toalhas...
Deitei me de barriga para cima, com os óculos de sol, enquanto o meu corpo apanhava secava com os raios de sol..
Instalou se um silêncio aqui entre nós, mas um silêncio de apenas 1 minuto, pois o Niall começou logo a falar...
- Tenho fome! Quero comer!!- ele disse, e eu elevei um pouco a cabeça para a olhar para ele..
- Tens aí comida na mochila!- eu disse, voltando a deitar me na minha toalha..
- Mas quero te comer a ti!!!- ele disse, com uma voz de criança..
O que me fez voltar a levantar a cabeça, e meter os óculos de sol um pouco para baixo,e olhando o nos olhos!
Ele começou a gargalhar com a minha reacção e eu levantei mr indo até à mochila...
- Tu és muito tarado!!- eu disse enquanto abanava negativamente com a cabeça ..
Mas, reparei que estava muito silêncio então, decidi olhar para ele, e ele estava com o seu olhar fixado no meu rabo...
- Niall!!!!- eu chamei
- o teu rabo é mesmo perfeitinho!!- ele comentou e eu fui até ele dando lhe um cachaço- autch! Só disse a verdade parvalhona!!
- Também te amodeio! - eu disse e peguei num pacote de bolachas que tinha na mochila..
Peguei também num pacote de sumo e atirei para o Niall!!
Para mim, apenas peguei numa água, pois não tenho muita cede...
Sentei me em cima da toalha, e bebi a minha água enquanto olhava para o mar...
- Vou dar um mergulho antes de comer e já volto- ele disse e eu assenti
Ele plantou um beijo nos meus lábios e, logo e seguida, foi até ao mar...
Voltei a deita me com os meus óculos de sol as ouvi algo, género de assobios...
Sentei e novamente e vi dois rapazes à minha frente...
- Olá bazona.. Estás sozinha?? - um deles perguntou, e sentaram se os dois ao meu lado...
- Granda corpo meu deus que deusa!!- o outro comentou enquanto me olhava de cima a baixo..
Senti a mão de um deles na minha perna, a subir cada vez mais...
Engoli em seco, mas tenho de me safar daqui, quero o Niall!!
- Larguem me!! Eu tenho namorado...marido!!!- eu disse tirando a mão de um deles da minha perna...
- Uii que ela já é casada, isso ainda me excita mais..- um disse, enquanto aproximava a sua boca no meu pescoço...
-Larguem me!!- eu disse e comecei a empurra los..
No entanto, eles estavam me sempre a puxarem me...
Mas, de repente, reparei que o Niall chegou e deu um murro a cada um deles, e eles foram logo embora..
Ele sentou se ao meu lado, e eu agarrei o fortemente num abraço...
- Estás bem amor??- ele perguntou preocupado, enquanto me deixava alguns beijos na cabeça
- Siiim agora siiim, e estou fria, porque tu estás todo molhado!- eu disse, tentando acabar com este ambiente um pouco tenso..
O Niall pegou na toalha dele, e colocou a no meu corpo para não apanhar frio...
Ficamos ali os dois mais um pouco de tempo, e regressamos ao hotel!!
*
*
*
***Dia Seguinte***
- O último a entrar na piscina é um ovo podre!! - Eu disse e saltei de imediato para dentro de água..
Seguidamente, saltou ele, chapiscando água por todos os cantos e lugares deste espaço, fazendo me gargalhar..
Ele nadou até mim, e quando chegou, agarrou me pela cintura, e encostou o meu corpo ao dele, unindo assim os nossos lábios num beijo longo e bem quente..
- Vou te desafiar para uns concursos!! - Ele disse, assim que nos afastamos do beijo!!
- Uii até estou com medo.. - Respondi, com cara de medo..
- Então.. vamos meter água na boca e ver quem consegue cuspir mais longe.. - ele disse e eu fiquei a olhar para ele... - O que foi??
- Essa ideia só podia ser tua!- Eu comentei, enquanto abanava negativamente com a cabeça.. -Vamos lá!!
Assim que eu dei ordem para começarmos, ele meteu água na boca, tal como eu fiz, e cuspimos os dois ao mesmo tempo..
A minha mão foi muito longe, porque me comecei a rir com as figuras do Niall..
- Parvo!!!Vamos outra vez!! - Eu disse, e colocamos logo água na boca..
Cuspimos novamente, e desta vez, foi a minha mais longe, pois foi ele a gargalhar com o que estávamos a fazer..
Mas, rapidamente se cansou deste jogo, e quis logo mudar para outro..
- Vams ver quem aguenta mais de baixo de água..- Ele propôs e eu assenti, aceitando o desafio..
- 3...2..1.. - Fiz contagem decrescente, e mergulhamos..
Estávamos de frente um para o outro e, eu para aguentar mais, fechei os olhos e mantive me assim algum tempo..
Mas a minha curiosidade é maior que qualquer coisa, então decidi abrir os olhos para ver como estava o Niall..
Maldita a hora que o fiz, pois ma abri os olhos, ele reparou e começou a fazer caretas para eu me rir..
E foi isso mesmo que aconteceu!! Eu desmanchei me a rir, e tive de vir a cima apanhar ar..
- GANHEI!! EU GANHEI!!!! OH YEAH BABY GANHEI!! - Ele começou a gritar/cantar e eu fingi me amuada..
- Deixe me vencer por um gay.. bolas!! - Provoquei..
- Gay?? Mas tu achas que eu sou gay??- Ele perguntou indignado, e eu abanei com a cabeça dizendo que "sim" - Eu mostro te já o gay!
Assim que o disse, agarrou a minha cintura e empurrou me contra a parede da piscina..
O seu olhar fixou se no meu, e sem mais demoras, sem mais esperas, os nossos lábios uniram se num beijo feroz, longo e quente.. muito quente..
O que se passará a seguir??
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fiksi Penggemar"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!