66. All the street!

113 9 1
                                    

POV Carol

Assim que acabamos o nosso serviço ele deitou se ao meu lado e eu coloquei a minha cabeça no seu peito enquanto as nossas pernas estavam entrelaçadas..

Quando finalmente as respirações estavam controladas eu decidi dizer uma coisa que me veio à cabeça..

- Foi a nossa primeira vez como namorados!! 

- É verdade.. e posso dizer que foi a melhor noite da minha vida!!  - Ele disse com um sorriso estúpido na cara..

Eu aconcheguei me mais para ele e ele mexia me no cabelo, e com isso eu acabei por adormecer nos seus braços..

***Dia seguinte***

Já acordamos e estamos prontos para ir para a escola, ara mais um dia de aulas, as férias nunca mais chegam!!!

O Niall já saiu da casa de banho vestido e encontramos nos os dois na cozinha para tomarmos o pequeno almoço..

Eu abri a porta do armário da cozinha para tirar as taças para comermos, mas devido à minha querida amiga altura não consegui chegar..

Senti uma das mãos a ser pousada na minha cintura enquanto a outra foi ao encontro das nossas canecas e tirou as para baixo..

- Obrigada amorzinho! - Eu disse e depositei um beijo rápido nos lábios dele

- E que tal comeres mais danoninhos para ver se cresces?? - Ele comentou e eu revirei os olhos..

- Cala te estúpido, e come que de caminho toca!- Eu disse e sentamos nos os dois a comer os nossos cereais..

Comemos rápido e levantamos nos , mas antes de ir passou me uma coisa pela cabeça..

Quero surpreender o Niall..

- Amor, vai tu primeiro e eu vou lá ter sim? - Eu perguntei e ele assentiu, mas depois virou se para trás olhando me confuso..

- Porque que não vens comigo?? - Ele perguntou finalmente..

- Eu.. tenho de guardar umas coisas ainda, mas vou já já.. - Eu expliquei e ele lá assentiu

Finalmente ele saiu de casa e eu fui até ao meu quarto e arrumei tudo na mochila para sair..

Quando estava finalmente pronta, sai de casa e caminhei até à escola avistando o Niall juntamente com os rapazes todos juntos..

Acelerei um pouco o passo indo ter com o Niall e assim que estava à frente dele, beijei o.. beijo esse calmo e longo e consegui sentir o seu sorriso no meio do beijo o que me fez ficar ainda mais feliz..

Por falta de ar, tivemos de nos afastar, e quando o fizemos, eu entrelacei a minha mão à dele e reparei que todos os rapazes estavam a olhar para nós com cara de.. surpreendidos..

- É oficial??- O Harry perguntou e eu olhei para o Niall e o Niall para mim e ambos sorrimos e dissemos que sim..

Eles ficaram todos contentes com a  notícia e começaram a saltar quase em cima de nós o que me fez gargalhar bastante..

- Finalmente estão juntos seus resmungões!! - O Louis disse e todos os outros concordaram..

Olhei para o lado e reparei que a Abby estava a chegar à escola.. boa oportunidade..

Agarrei a cara do Niall e dei lhe beijo novamente longo mesmo em frente à cara dela..

Pois é.. tanto inventou que agora perdeu o.. ele é meu e vou andar a esfregar lhe isso na cara!!!

O som do toque fez e soar pela escola e fomos todos para dentro para a sala para termos mais uma aula..

Infelizmente, sou ao lado daquele ovo podre, mas cá me aguento..

Sentei me no meu lugar e de seguida sentou se ela e chegou finalmente o stor que começou logo a dar a aula sem perder tempo..

- Vocês namoram?- A Abby perguntou e eu olhei para ela e mandei um sorrio irónico..

- Sim namoramos, e estamos muito felizes!! - Eu disse e ela revirou os olhos 

- Quem diria.. a menina perfeita a namorar.. - A Abby comentou e mil e um pensamento passaram pela minha cabeça..

Estou farta.. mas farta de que todos vejam em mim uma miúda perfeita e certinha...

Estou farta de tentar ser alguém direitinho, ser alguém responsável para agradar aos outros....

Fartei me tanto que não sei o que me deu na cabeça..

 -  Vou vos contar uma piada.. - Eu disse e todos os olhares da turma pousaram em mim..

- Se fizesse os exercícios e se mantivesse calada era muito melhor menina Carol.. - O Stor disse e eu revirei os olhos mesmo na cara dele...

- Houve um dia em que estava tanto calor tanto calor que a galinha comia milho e cagava pipocas - Eu contei e causei uma gargalhada geral de toda a turma..

A gargalhada do Niall era o que mais se ouvia na sala, e de seguida ele esticou a sua mão e eu a minha e demos um "high five"

- Carol rua.. não lhe admito faltas de educação.. rua já.. tem falta de educação  - Eu olhei para o stor com uma sobrancelha levantada e levantei me da cadeira..

- Espera.. oh stor isso é injusto!! A aula estava a ser uma seca e ela apenas contou uma piada- O Niall disse 

- Então pode sair também e ouvir as piadas que quiser!! - O Stor disse e  ele elvantou se vindo em direcção a mim e saimos os dois..

Assim que chegamos cá fora, conseguia ouvir muitos risos ainda vindos de lá de dentro e no fundo senti me orgulhosa de os meter todos a rir..

Já cá fora, olhei para o Niall e ele para mim e desatamos os dois a rir como todos... O nosso riso era contagiante e não conseguíamos parar..

Quando de repente vejo o Harry, o Louis, o Liam e o Zayn a saírem da sala a rirem como tolos..

- O que fazem cá fora? - Eu perguntei tentando parar de rir..

- Nós estávamos a rir tanto que o stor mandou nos para fora também.. - O Harry explicou e desatamos todos a rir outra vez..

- Tu és a maior miúda!! - O Louis comentou e eu senti me bem a ouvir isto e desmanchei me a rir novamente..

Só tolos hahaha

O que estão a achar da fic até agora?

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora