32. It's Today!

153 12 4
                                    

POV Niall

Quando o Connor disse aquilo eu engoli em seco..

Como é óbvio, vou lutar... eu não vou deixar que façam mal à Carol!!!! 

Eu estava a pensar desistir das lutas mas depois disto nem pensar...

- Carol espera aqui por favor que eu vou lá fora com ele okay?? Aqui ficas segura.. - Eu disse à Carrol que estava agarrada a mim a chorar..

Puxei lhe a cabeça para cima e olhei a nos olhos deixando lhe depois um beijo na testa..

Sai de casa juntamente com o Connor e assim que nos encontrávamos longe da Carol eu fiz frente ao Connor..

- Porque isto agora? Tu já não sabes que vou lutar?? Tu tenta tocar lhe uma vez mais e eu desfaço te.. - Eu disse lhe com o meu ar matador..

Nunca fiquei tão irritado na vida como fiquei assim que entrei em casa..

Ele estava a abusar dela, da minha menina.. é estranho dizer isto, mas é verdade.. 

Ela tem mexido bastante comigo e eu agora vou lutar por ela.. para ela sair viva e bem desta história toda.. com o Connor não se brinca porque quando ele promete alguma coisa, ele faz..

- Eu espero bem que lutes Niall... a competição vai ser amanha!! - Ele disse e eu fiquei a olhar para ele em choque..

Engoli em seco e assenti virando lhe costas..

Assim que entrei em casa encostei me à porta suspirando fundo e fui até à sala vendo a Carol no sofá toda encolhida a chorar..

Fui rapidamente até ela e abracei a contra mim..

- Calmaa Carol.. eu estou aqui.. não te vai acontecer nada.. - Eu disse e ela chorou ainda mais..

- Porque que isto tinha de me acontecer outra vez?? Eu ia ser violada novamente.. Porque que a minha vida não corre bem?? - Ela disse deixando me completamente confuso..

Violada outra vez??? Mas ela já foi violada??

Eu tenho de saber desta história e já..

- Carol já foste violada??? - Eu perguntei preocupada enquanto a olhava nos olhos...

- S-sim... quando os meus pais foram de férias, tinha para ai uns 10 anos, eles foram em trabalho e não me puderam levar com eles, então deixaram me numa instituição e lá.. um rapaz que trabalhava lá.. ele...ele violou me.. por isso é que quando fizemos sexo pela primeira vez eu não era virgem.. - Ela explicou a chorar bastante..

Eu fiquei em choque com o que ele me acabara de contar..

Sinceramente, agora só queria desistir das lutas, mas não posso..

Eu abracei a fortemente, num abraço super apertado.. eu não vou deixar que mais nada lhe aconteça e hoje vou passar o dia com ela a ver filmes e a comer gelado de chocolate como ela tanto gosta...

*************************

Hoje é o dia.. o dia da luta..

Acordei cedo para me preparar e para treinei antes de sair..

Não quero que a Carol me veja a sair e casa porque iria desconfiar bastante..

Depois de um banho dirigi me à cozinha para tomar o pequeno-almoço bem reforçada para estar cheio de energia...

Eu vou conseguir por ela..

Assim que cheguei À cozinha, encontrei me com a Carol.. bolas!!!

- Que fazes aqui a estas horas? -Eu perguntei curioso com a resposta que ela me iria dar..

- Estava cheia de fome.. - Ela disse enquanto vertia um pouco de leite no seu copo

Eu fui até ela e abracei a fortemente.. eu posso morrer nesta luta, por isso quero aproveitar para estar bem com ela e abraçá la..

Ela virou se para mim e abraçou me também e acho que este abraço só me deu ainda mais força para deitar aquele tornado a baixo..

Depois de nos afastarmos eu uniu os nosso lábios num beijo calmo e longo, mas que metia algum sentimento pelo meio o que se tornou especial..

Ela depois foi se sentar na mesa a comer a sua tosta mista juntamente com leite e eu fiquei a fazer o meu pequeno almoço, mas o telemóvel dela começou a tocar...

- É o meu ursooo - Ela disse e eu fiquei confusa a olhar para ela.. - Harryyyyyyy!!!

Ela disse assim que atendeu o telemóvel..

Primeiro eu revirei os olhos, mas depois apertei fortemente o pão desfazendo o todo...

- Hoje? por a caso não tenho nada para fazer.. - Ela disse toda animadinha.. - Combinado!!

Ela respondeu finalmente com um enorme sorriso..

Aquele Harry também tem de se meter em tudo, eu não vou nada com a cara dele!!!

Assim que ela dsligou o telemóvel, estava com um sorriso do tamanho do mundo..

- Hoje vou correr com o Harry.. - Ela disse sem eu lhe ter perguntado nada

- Não quero saber!! - Eu respondi zangado e de forma fria.. - Ide correr e aproveitem para foderem no meio do mato, já não quero saber.. 

- Niall!! Mas que forma é essa de falar?? - Ela perguntou e eu olhei a nos olhos..

Os meus olhos já devem estar mais escuros que o carvão, e a primeira coisa que consegui fazer foi pegar num copo e atirá lo para o chão partindo o aos bocadinhos..

- Estou farto desse Harry, farto!!! - Eu disse a gritar e sai de casa...

Agora só quero chegar ao armazém para lutar e despejar toda a raiva no meu saco de boxe para depois despejar no tornado...

Boa altura para me irritarem..

POV Carol

Não percebo esta reacções do Niall quando falo do Harry...

Ele saiu de casa todo irritado como se tivéssemos feito alguma coisa..

Eu continuei a comer normalmente, quando recebo mais uma chamada do Harry.. estranho ele ligar me novamente..

- Oláa outra vez Harry.. - Eu disse em modo de gargalhada..

- Carol.. hoje vai haver uma luta muito grande.. Eu acho que o Niall vai lutar com um homem que nunca perdeu e ele tem o quadruplo do corpo do Niall.. - Ele disse e eu fiquei em pânico..

- O que?? - Eu perguntei levantando me da cadeira e fui até ao meu quarto vestir me rapidamente...

Eu tenho de o parar e já.. tenho de o parar mais uma vez!!!

- Harry, eu vou acabar com isto de uma vez!! - Eu disse e desliguei o telemóvel começando a vestir me....

O que será que ela vai fazer???

Será que ele vai mesmo lutar??

Espero que estejam a gostar!!♥♥

Till The End!Onde histórias criam vida. Descubra agora