POV Niall
Trouxe a Carol até à Torre Eiffel de noite para podermos observar, mas com o intuito de lhe pedir em casamento..
Já lhe fiz uma declaração de amor aqui, em frente à torre, em frente a bastante pessoas que assistiam, e agora, olho para ela e ela chora, mas ao mesmo tempo está com um sorriso..
Não consigo decifrar bem o que ela vai dizer, mas queria tanto que ela aceitasse...
- Eu.. eu amote tanto!! Tu és o melhor, a melhor pessoa do mundo, a melhor pessoa que apareceu na vida, eu por ti sou capaz de tudo e mais alguma coisa, por ti dava a vida sem qualquer tipo de problema..eu amote!! Amote mesmo e só te tenho a agradecer por seres quem és, por existires e por me estares a meter a rapariga mais feliz do mundo - Ela disse com um sorriso encantador na cara.. - mas, Niall..
Ela começou com um "mas" o que me fez perder logo as esperanças..
Não vai aceitar.. isto está a partir me o coração, e por mais que eu queira isto, vou sempre respeitar a decisão dela.. só quero ser feliz com ele neste momento!!
- Mas.. há sempre uma mas quando se está na situação em que estou.. - quando ouvi isto, assenti com a cabeça sabendo o que ela já ia dizer..- Então.. EU ACEITOOO, EU ACEITO EU AMOTEEE AMOTEEE!!!
Depois de me ter posto a sofrer, ela aceita..ELA ACEITOU CASAR COMIGO!!!
Mudei rapidamente a expressão do meu rosto, e de triste fiquei logo com um sorriso enorme...
Levantei me do chão, e peguei nela rodando com ela nos meus braços enquanto dávamos um pequeno beijo..
Enquanto a pousava no chão, decidimos não interromper o nosso beijo..
- Tens a certeza que queres isto?? É que é só por uns meses Niall.. - Ela perguntou e eu assentiu rapidamente..
- Tenho sim!! É contigo que quero casa.. - Eu disse ainda com a testa colada à dela..
Ambos sorrimos um para o outro e eu peguei finalmente na caixinha com os nossos anéis..
Peguei também na mão dela, e coloquei lhe o anel de noivado, e de seguida, ela fez o mesmo na minha mão deixando me completamente feliz...
Depois disto, ouvimos palmas a por todo o lado, havia gente a sorrir, outras a chorar.. no fundo estava tudo completamente emocionado, com o momento que acabamos de criar aqui..
Ficamos mais um pouco de tempo aqui a ver a Torre Eiffel, mas de seguida, fomos para o hotel, onde tivemos uma noite daquelas super quente, mas ao mesmo tempo calma, relaxante e cheia de amor e paixão...
***Passado 3 dias***
POV Carol
Chegamos a Londres, chagamos a casa, mas agora, desta vez, chegamos diferente.. chegamos noivos e mais felizes que nunca..
Ainda nem acredito que me vou casar com ele.. passei a viagem de avião toda a olhar para o anel, e estes dias em Paris, visitamos várias coisas, e antes de dormir, olhava sempre para as nossas mãos onde havia o nosso anel..
Decidimos sentar nos no sofá..ou melhor, ele sentou se no sofá, e eu senti a minha cabeça no colo dele, enquanto ele me mexia calmamente no cabelo..
- Niall? Temos de começar a preparar as coisas para o casamento.. - Eu comentei, com um sorriso..
- Sim amor temos, mesmo, tarda nada estamos os dois no altar a casar nos!! - Ele disse, e com um sorriso igual ao mesmo, sorriso feliz..
- Gostava mesmo de me casar na praia.. é o género de um sonho.. - Eu disse e ele acabou por assentir..
- Então, decidido!!! Casamos na praia!!! - Ele disse e nesse momento, os nossos olhares cruzaram se
Ele desceu o seu corpo e acabou por plantar um beijo nos meus lábios molhados pela minha língua..
A língua dele, dançava com a minha, ao mesmo ritmo, em sintonia, até que nos largamos..
Fiquei a olhar para ele, e lembrei me de uma coisa...
Quando ele me pediu em casamento, ele disse que tinha o sonho de ser pai.. mãe eu não posso ser, mas.. tenho uma ideia para isto...
- Amor? Tu disseste me que querias ser pai em Paris.. - Eu comecei e ele assentiu logo..
- Sim sim sim, quero ser pai.. queria ser pai dos teus filhos e criar uma criança ao teu lado,.. - Ele disse com um olhar mais triste..
- Eii não te quero assim.. - Eu disse, enquanto me sentava no colo dele, para poder falar mais calmamente com ele...- E se adotarmos uma criança? Mas depois tu vais ter de cuidar dela sozinho..
Eu disse e ele sorriu, mas ao mesmo tempo ficou triste..
- Adorava adoptar uma criança... Cuidávamos dela nestes tempos e depois, eu cuidava dela como filha dos dois.. ela ia me fazer lembrar de ti.. e muito... - Ele disse e voltei a unir os nossos lábios num beijo apaixonado..
- Eu também quero!! Quero muito ter uma criança!! Quer ser mãe e quero que sejas o pai dessa criança, e depois, adoptar uma criança sempre teve nos meus planos, pois eu tive sempre em instituições e sei bem o que é sentir que ninguém nos quer e ninguém gosta de nós.. - Eu disse e ele assentiu de imediato..
- E se formos agora até à instituição?? Quanto mais rápido, melhor!! - Ele disse e eu meti um sorriso gigante na cara!!!
- Agora agora agora mesmo?? - Perguntei feliz e ele assentiu de imediato..
A minha primeira reacção foi abraçá lo fortemente, e de seguida plantei um novo beijo nos seus lábios, que se foi prolongando..
Levantamos nos e fomos vestir algo de jeito e apresentável para nos encontramos com as crianças..
Levei uma camisola rendada branca com um top preto por baixo a combinar com os calções de ganga preta, casaco e botas pretas e estou prontaa
Já o Niall, levava umas calças de ganga preta juntamente com uma camisola a combinar e uma camisa aberta..
Acho que vão gostar de nós!!!
Eles vão adotar uma criança e casa na praiaaa oh meu deus!!!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Фанфик"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!