POV Niall
A Carol anda afastada de mim à uma semana, não sei o que se passa com ela, mas não anda a comer nada, não me fala, está sempre fechado no quarto a chorar..
Custa me imenso saber que ela está mal por algum motivo e não puder fazer nada, mas também me custa estar assim com ela..
Depois de falar com ela, fui até à sala e sentei me no sofá com os cotovelos apoiados nos meus joelhos e com as mãos na minha cara...
Nesse momento, uma coisa que ela disse veio me à cabeça por uns instantes..
"- Niall.. amo!! Sim amo!! Mas eu não posso.. desculpa "
Ela disse que não podia...
Depois de me lembrar disto, lembrei me de uma outra coisa que ela me disse um dia antes de pedir um tempo quando estávamos na cama..
"Se um dia me afastar de ti, não é porque quero, mas para o teu bem, nunca te esqueças disso.. por favor... eu amote como nunca amei ninguém, és o melhor meu amor!!!"
-Se um dia me afastar de ti, não é porque quero, mas para o teu bem...- Eu disse baixinho ficando a pensar...
Para o meu bem?? Mas ela sabe que eu só estou bem à beira dela e não é assim que me vai proteger..
Mas se ela me quer proteger tem de se manter ao meu lado e mais nada!! Só dela é que eu preciso para ser realmente feliz..
Eu tenho de ir ter com ela e esclarecer tudo de uma vez, ela vai ter de me dizer tudo o que tem a dizer, ela está a esconder algo de muito grave!!!Levantei me do sofá e caminhei até ao quarto dela, e mais uma vez, nem bati à porta e entrei logo e nem queria acreditar no que estava a ver mesmo à minha frente...
Não acredito que ela está a fazer isto.. eu..
- Carol.. não faças nada por favor.. pára!!! - Eu disse com as lágrimas a escorrerem me pela cara assim que vi aquilo...
Ela estava em pé com uma faca na mão e a empurrar a faca para dentro da sua barriga aos poucos para se matar..
Já tinha um pouco de sangue a sair, mas ainda não era muito, ainda apenas fez um corte ligeiro..
- Amor.. eu amote e estou aqui para te apoiar em tudo.. eu estou aqui para te ajudar e cuidar de ti, para te proteger, não faças nada que te possa magoar.. a ti e a mim.. por favor.. eu preciso tanto de ti!!! - Eu disse a chorar e entre soluços e nesse momento parece que ela me deu ouvidos..
Ela deixou cair a faca e de seguida deixou se cair de joelhos..
Eu meti me igualmente de joelhos de forma a puder abraça la..
- Carol conta me o que se passa contigo.. Por favor estou tão preocupado.. -Eu pedi mas neste momento ela só chora agarrada a mim e não conseguia dizer nada...
Decidi levantar me e pega la em estilo de noiva e deitá la na cama, enquanto isso eu fui buscar a mala de primeiros socorros para tratar lhe do corte que ela fez na barriga..
Assim que tinha tudo o que necessitava, caminhei até ela e puxei lhe a camisola um pouco para cima e comecei a tratar daquilo e quando acabei, ela já estava mais calma, pelo menos o choro dela tinha reduzido a algumas lágrimas..
- Fala comigo.. eu só te peço isso..- Eu implorei lhe e ela limpou as lágrimas engolindo em seco..
- Niall eu só não te disse antes, nem queria dizer porque eu não quero que sofras com isto como eu estou a sofrer..- Ela disse e eu fiquei ainda mais preocupado do que já estava..
- Conta me!! - Eu dei lhe uma pequena força para ela me contar..
- Lembraste daquele dia em que te liguei a dizer que estava perdida? - Ela perguntou e eu logo assenti.. - Eu não fui ter com o Harry.. fui ao hospital ver o resultados dos meus exames..
Quando ela me disse isto eu comecei todo a tremer...
Se ela anda a chorar assim tanto por causa dos resultados dos exames, é porque é realmente algo de mesmo muito grave...
Eu preciso de saber o que é mais que nunca..
- Eu... - Ela começou a falar, mas as lágrimas começaram a cair.. -Eu tenho uma leucemia grave e sem cura..
Assim que ouvi aquilo o meu coração disparou, a minha boca abriu se e fiquei em choque com olhos arregalados..
- Mas sem cura como assim?? - Eu perguntei bastante nervoso..
- Restam me 5 meses de vida Niall.. 5 meses!! Eu vou morrer.. - Assim que ela disse isto caiu me tudo..
As lágrimas começavam a escorregar consecutivamente, e o meu coração estava mais apertadinho do que qualquer coisa..
Como assim ela só dura 5 meses depois morre? como?? Isto não pode estar a acontecer..
Eu esperava tudo, tudo tudo mesmo... menos isto..
- Estás a ver? Era por isto que eu não te queria contar nada.. - Ela disse baixando a cabeça, mas eu neste momento só consegui abraça la fortemente contra mim..
- Eu quero aproveitar este tempo para estar contigo, quero aproveitar estes momentos ao máximo, quero ser feliz por 5 meses... - Eu disse e ela olhou me com um sorriso, mas as lágrimas estavam sempre presentes nos nossos rostos
Eu segurei a cabeça dela e os nossos olhares encontraram se os dois e eu aproveitei para lhe limpar as lágrimas que lhe escorriam pela cara e ela fez o mesmo comigo..
- Nós agora vamos esquecer isto sim?? Vamos nos esquecer que tens 5 meses de vida e vamos aproveitar cada dia ao máximo sem estar sempre a contar o tempo.. eu amote e não te deixo, estamos juntos nisto!!! - Eu disse e logo de seguida senti um abraço enorme vindo dela..
O Niall está a ser tão querido!!!
Está triste e mesmo assim tenta animar a Carol!!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfic"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!